Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Sollys/Nestlé recebe Mackenzie de olho em boa sequência na Superliga

 12/12/11 – O Sollys/Nestlé enfrenta o Mackenzie/Cia do Terno nesta terça-feira (13), às 20h, no Ginásio Geodésico, em Osasco. A equipe do técnico Luizomar de Moura almeja a conquista de sua segunda vitória na Superliga 2011/12. Mesmo vindo de uma forte série de jogos – a equipe jogou três partidas em cinco dias na última semana – o Sollys/Nestlé espera uma sequência de bons resultados nas rodadas deste ano.

"); // -->

 

“Nesse início de Superliga nós temos uma preocupação natural, pois viemos de uma maratona de jogos do Campeonato Paulista. Estamos com muito ritmo de jogo, mas a equipe está bastante desgastada. Então, é importante não vacilar e contar com a força do elenco, para que possamos conquistar os resultados esperados no começo da competição nacional”, analisou o técnico Luizomar de Moura.

A ponteira Jaqueline não pode atuar na vitória sobre o São Caetano e está ansiosa para realizar seu primeiro jogo na Superliga 2011/12. “Espero estar bem para poder estrear, pois tive uma virose e sei que é difícil voltar 100%. Mas estou disposta a dar o meu máximo. Estou ansiosa já que é um campeonato importante e não podemos vacilar em nenhum momento. Sabemos que, com a mudança do sistema de pontuação, qualquer tropeço pode complicar a nossa vida”, declarou a capitã da equipe.

Outra atleta que não vê a hora de jogar a competição nacional aos olhares da torcida laranja e oposta Tandara. “Será o meu primeiro jogo da Superliga diante da torcida do Sollys/Nestlé. Apesar de não jogarmos no nosso ginásio (José Liberatti), estamos em casa e esperamos ter uma boa atuação. Sabemos que do outro lado tem uma equipe forte também com jogadoras difíceis de marcar. Por isso, temos de trabalhar bastante e seguir as orientações do Luizomar”, disse a jogadora.  

As jogadoras do Sollys/Nestlé estão focadas para os confrontos do início da Superliga. “Nosso pensamento é tentar somar os quinze pontos nessas partidas desse ano. Apesar do cansaço da maratona de jogos, sabemos que isso não serve de ‘muleta’ e temos que fazer uma boa partida, pois todos os adversários são fortes”, avaliou Tandara. A partida desta terça-feira, às 20h, contra o Mackenzie/Cia do Terno será no Ginásio Geodésico, localizado na Avenida dos Eucaliptos, s/n°, no bairro Cidade das Flores, em Osasco.

  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x