Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Sollys/Nestlé sua para vencer o BMG/São Bernardo, ainda sem Lia

 27/08/11 – Pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Sollys/Nestlé recebeu a equipe do BMG/São Bernardo e suou a camisa para vencer o time do ABC. Foram 3 sets a 2, parciais de 25-19, 22-25, 25-16, 20-25 e 15-12, em mais de 2h de partida.

Com 30 e 29 pontos, as ponteiras Jú Costa e Jaqueline, respectivamente, foram os principais personagens do jogo. As duas atletas foram determinantes para a vitória do Sollys/Nestlé. A ponteira Samara mais uma vez teve que ser adaptada como oposto e não fez feio.

Ju Costa encara o bloqueio da gigante e ainda infanto Sthéfanie Tiele, outro personagem da partida (Foto: Fábio Rubinato)

Ainda sem poder contar com a canhotinha Lia Castro, a equipe do técnico Zé Alexandre surpreendeu ao colocar em quadra a gigante Sthéfanie Tiele, jogadora ainda infanto e que desequilibrou ao lado da ponteira Mari Hellen pela equipe visitante.

O 5° set foi emocionante, com o BMG/São Bernardo na frente do placar até o 12° ponto. Com algumas reclamações sobre a arbitragem, a equipe de Luizomar de Moura, soube usar a torcida a seu favor e fechou o jogo conquistando sua terceira vitória consecutiva.

A equipe do Sollys/Nestlé vai até Araçatuba enfrentar o Vôlei Futuro no dia 02/09, às 20h, no Ginásio Plácido Rocha. Já o BMG/São Bernardo volta a quadra nesta quarta-feira dia 31/08, para jogar contra o Sesi, às 19h, em São Paulo, no ginásio do Sesi Leopoldina.

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x