Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Sollys/Nestlé vence São Caetano na abertura do segundo turno da Superliga

 31/01/12 – Com todo elenco à disposição, o Sollys/Nestlé entrou em quadra com força máxima nesta terça-feira e venceu o São Caetano, no Ginásio Municipal José Liberatti, por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-23 e 25-21 em apenas 1h20 de confronto. Após um período lesionadas, Fabiola e Hooker começaram a partida entre as titulares e colaboraram para o importante resultado positivo do Sollys/Nestlé.  Com a vitória, as comandadas do técnico Luizomar de Moura chegam aos 28 pontos e novamente se aproximam da liderança da Superliga.

 

A levantadora Fabíola não sentiu a falta de ritmo e foi eleita a melhor jogadora da partida, levando para casa o troféu Viva Vôlei. “Estou muito feliz por ter retornado depois de tantos dias de recuperação. O grupo me recebeu muito bem, a torcida o tempo todo vibrando e apoiando. Estou contente pela vitória, pois conseguimos os três pontos. O nosso foco agora é o crescimento e a busca pela pontuação máxima em cada partida. Nosso objetivo é fazer um segundo turno focado para que possamos subir na tabela”, declarou Fabíola.

 

Apesar da vitória sem perder nenhum set, o técnico Luizomar de Moura espera que o Sollys/Nestlé diminua o índice de erros nos próximos confrontos. “Esse jogo nos preocupava muito, porque depois da partida de sábado não sabíamos como a equipe iria se comportar e tínhamos a responsabilidade de começar o segundo turno bem. Porém, a equipe ainda está pecando no número de erros. O time precisa ter a consciência e entender que com uma margem alta de erros quando o jogo é mais apertado fica mais difícil vencer. Mas essa é a nossa busca e vamos passar para a equipe que precisamos melhorar. O time é valente, aguerrido, mas a quantidade de erros tem pesado bastante durante as partidas”, analisou o comandante.

     

Mais uma vez, a ponteira e capitã da equipe Jaqueline foi a maior pontuadora da partida com 18 pontos. “É importante nós ajudarmos a Fabíola, pois está retornando e é uma atleta essencial para equipe. Então, fico muito feliz pelo retorno dela, espero que daqui para frente possamos continuar em uma crescente. A equipe estava com duas jogadoras que não vinham atuando e aos poucos vamos retomando esse ritmo de jogo e vamos consertando os erros durante o treinamento. Espero que na próxima partida a equipe erre menos”, afirmou Jaqueline.

 

Depois de iniciar o segundo turno da competição nacional com vitória, o Sollys/Nestlé já inicia preparação para o segundo duelo da segunda fase do campeonato. A equipe se reapresenta nesta quarta-feira e treina visando o embate diante do Mackenzie/Cia do Terno. O jogo entre as duas equipes acontece na próxima sexta-feira (19), em Belo Horizonte, às 19h, com transmissão ao vivo do Sportv. No primeiro turno, o Sollys/Nestlé derrotou o Mackenzie/Cia do Terno no Ginásio Geodésico, em Osasco, por 3 sets a 0 25-16, 25-11 e 25-17.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x