Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Sollys/Nestlé vence SESI-SP em três sets e se aproxima do líder

 25/01/12 – O Sollys/Nestlé mostrou nesta terça-feira porque é um dos principais favoritos ao título da Superliga 2011/12. Com excelente atuação coletiva, os destaques individuais apareceram e o time laranja se impôs desde o início do confronto. Com parciais de 25-18, 25-17 e 25-22, as comandadas do técnico Luizomar de Moura fecharam a partida diante do SESI-SP, por 3 sets a 0 e se aproximaram da liderança da competição nacional. O jogo foi disputado no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, e o Sollys/Nestlé precisou de 1h28 para definir o duelo.

 
A equipe não se abalou com o resultado da última partida e conquistou três pontos importantíssimos para o objetivo de se manter nas primeiras colocações. “Essa vitória de hoje tem dois aspectos, primeiro, o psicológico, é importante uma vitória assim, pois viemos de uma derrota difícil de assimilar, pois em momentos tivemos o jogo na mão e deixamos escapar. Além disso, sabíamos que se não vencêssemos hoje ficaríamos longe das primeiras colocações. Agora, é focar na próxima partida com muito trabalho e tentar fechar o primeiro turno dentro de casa com uma excelente atuação”, analisou o técnico Luizomar.
 
 
Com variedade na distribuição fazendo com que suas atacantes pontuassem de todas as posições, a levantadora Karine levou o troféu Viva Vôlei, sendo eleita a melhor jogadora da partida. “Esse resultado veio em um momento muito importante. O SESI tem um grande elenco, faz um grande trabalho e uma vitória por 3 a 0 mostra a força que o nosso grupo tem. Hoje, qualquer uma de nós poderia ter levado o troféu de melhor jogadora da partida, por isso, estou muito honrada com esse prêmio. Está sendo uma semana importante para nós e no sábado temos mais um jogo muito importante. Acredito que se jogarmos assim, alcançaremos o nosso objetivo”, afirmou a levantadora Karine.
 

 
A capitã Jaqueline anotou 16 pontos e foi a maior pontuadora da partida. “Primeiro, dedico essa vitória para a minha amiga Karine. Nas últimas partidas ela teve uma dificuldade muito grande por jogar sozinha quando a Fabíola se machucou. A Eth chegou há pouco tempo e está cinco anos sem treinar, mas também veio para ajudar. Então, hoje o mais importante foi o grupo ter ajudado a Karine, pois ela é um dos pilares da equipe. Dedico a vitória e todos os meus pontos para ela”, declarou a ponteira Jaqueline. 
 
Com mais três pontos conquistados, o Sollys/Nestlé chega aos 25 e se mantém na briga pela liderança, juntamente com Unilever e Vôlei Futuro, que se enfrentaram nesta penúltima rodada. O próximo compromisso do Sollys/Nestlé é o clássico diante da Unilever, confronto que marca a reedição da final das últimas duas Superligas. O embate entre os dois times será realizado no sábado, às 10h, no Ginásio Municipal José Liberatti. A partida será válida pela última rodada do primeiro turno da competição nacional.   
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x