Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Sollys/Nestlé vence Vôlei Amil com facilidade e se isola na liderança do Paulista

Foto: Luis Ventura

Jogando diante de sua torcida, Sheilla e companhia não deram chances à equipe campineira.

Num dos duelos mais aguardados deste início de temporada, a equipe do Sollys/Nestlé venceu o Vôlei Amil em Osasco por de 3 a 0, parciais de 25-18, 25-23 e 25-15. Com o triunfo, o time de Jaqueline e companhia assumiu a liderança isolada do Campeonato Paulista com 15 pontos, deixando as adversárias e o Sesi-SP empatadas na segunda colocação com 12. O Sesi-SP, aliás, também venceu na rodada, ao superar o Uniara fora de casa por 3 sets a 0. O BMG São Bernardo passou sufoco diante do São Caetano no Lauro Gomes, mas venceu por 3 a 2.

A oposto Sheilla e a ponteira Fernanda Garay, campeãs olímpicas em Londres, foram as maiores pontuadoras da partida com 12 acertos.

A grande expectativa para Sollys e Vôlei Amil era pelo confronto de invictos do Paulista até então. E apesar do placar e de uma certa facilidade do Osasco, o jogo não decepcionou. A equipe da casa comandou o primeiro set muito em função do incidente com Fernandinha, que em uma defesa sentiu a coluna e teve que ser atendida no banco. Com a substituição inesperada, o time da Amil não se encontrou, permitindo uma abertura de vantagem do time do Sollys. No final, vitória por 25 a 18.

Na segunda parcial set, com Fernandinha de volta, a equipe da Amil voltou a apresentar um bom rendimento, que acabou por equilibrar o placar. Vários ralis que aconteceram levantaram o público e empolgaram os presentes. Porém, na hora da decisão, falou mais alto a competência do time da casa, que não desperdiçou seus ataques, enquanto Daymi Ramirez, pela Amil, errou duas bolas na antena e permitiu a vitória das adversárias: 25 a 23.

No terceiro set, o Sollys/Nestlé conseguiu manter a dianteira durante toda a parcial. Forçando o saque para cima de Ramirez, a equipe conseguiu desestabilizar o ataque adversário e fechou a rede. O resultado foi o placar de 25 a 17 na parcial e 3 sets a 0 na partida.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Sollys/Nestlé vai até o ginásio da Vila Leopoldina para o clássico contra o Sesi-SP. A partida está marcada para as 11h deste sábado (15/09). No mesmo, dia, o Vôlei Amil recebe em Campinas, às 17h, a equipe de São Caetano.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x