Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Sollys/Nestlé vence Vôlei Amil e Sheilla promove jogada de craque

Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação

O Sollys/Nestlé superou um grande desafio neste sábado em Campinas. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura derrotou o Vôlei Amil, na Arena Amil, no interior de São Paulo, e confirmou a primeira colocação na fase de classificação do Campeonato Paulista 2012. Com 33 pontos, o time laranja é o único com 100% de aproveitamento na competição estadual, soma 11 vitórias em 11 partidas e não pode se alcançado por mais nenhuma equipe. Com boas atuações nos dois primeiros sets e no último, o Sollys venceu o rival por 3 sets a 1, com parciais de 25-17, 25-20, 15-25 e 25-20, em 1h41 de confronto. 

 
“Foi uma vitória na casa delas o que é bem difícil de conseguir. Acaba sendo ainda mais complicado porque foi a primeira vez que atuamos neste ginásio e não tínhamos noção de quadra”, disse Jaqueline. “A equipe se comportou muito bem perante as dificuldades do jogo, cumpriu o seu papel e conquistou os três pontos. Agora é pensar daqui para frente e na terça-feira já temos um jogo importante diante do SESI e somente na sequência pensaremos no Mundial. Temos que pensar jogo por jogo”, completou a ponteira. 

Com a primeira posição garantida, o Sollys/Nestlé enfrenta o SESI-SP na próxima terça-feira, às 18h30, buscando manter a invencibilidade no Paulista e ampliar a série de vitórias consecutivas no ano. No momento, o time laranja está com 30 vitórias seguidas, já que não perde um jogo oficial desde o dia 31 de janeiro de 2012, o equivalente a oito meses invictos. O duelo entre Sollys e SESI acontece no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco. 
 

O Vôlei Amil com o resultado, se mantém em terceiro lugar do Estadual e vai enfrentar o Sesi-SP nas semifinais. Resta ainda decidir o mando de quadra, o que só deve acontecer após a última rodada, na próxima terça-feira (9), quando o Vôlei Amil enfrenta o São Caetano.

O técnico José Roberto Guimarães viu qualidades e evolução em sua equipe, principalmente na atitude. Para o treinador, o importante é o processo de amadurecimento de sua recém formada equipe, já pensando na fase decisiva. “Elas precisavam de um jogo assim, duro, pesado, e gostei de várias coisas no time. O saque foi melhor, diminuímos os erros de ataque, mas ainda temos que melhorar nossa defesa”, analisou o treinador, que espera para a próxima semana a chegada da ponteira búlgara Vasileva.

Sheilla brinca com jogada após partida


Após a importante vitória do time de Osasco, a oposto Sheilla postou em seu instagram uma imagem de craque. Ao perceber que a cubana Daymi Ramirez usaria seu bloqueio para pontuar, a oposto da seleção brasileira se abaixou e viu a bola ir pra fora. A bicampeã olímpica ainda comentou: “Ataca na mão de fora!!! iiiii cadê a mão?!?! Hahaha!!! Ponto Sollys!!! Bola fora!!!”
Veja abaixo a imagem, reproduzida da rede social:





Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x