Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Sollys/Osasco supera SBC e é Campeão dos Jogos Abertos

Fotos: Vitor Garcia/Jogos Abertos

Equipe conquista 5º título em 2012: Superliga, Sulamericano, Mundial, Paulista e agora os Abertos

Neste domingo, o Sollys/Osasco sagrou-se campeã dos Jogos Abertos do Interior 2012, disputado em Bauru. Em partida realizada no Ginásio Panela de Pressão, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura derrotou São Bernardo, por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-20 e 25-17. Os destaques individuais da final foram a oposto Ivna e a ponteira Gabi, ambas com 14 pontos assinalados. No entanto, Luizomar aproveitou para parabenizar e elogiar Samara, Larissa e Dani Suco e as experientes Camila Brait e Karine

 
“Esse título é muito especial, principalmente pela maneira que as meninas se comportaram. Elas entenderam o objetivo da comissão técnica e foram colocadas em situações que serão muito importantes para a continuidade da carreira delas, já que tiveram que ser as protagonistas e normalmente estão acostumadas a exercer o papel de apoio às titulares. Colocamos para elas o desafio de terem que decidir os jogos, pois as cinco atletas que trouxemos do Bradesco são muito jovens, e elas foram muito bem dentro da nossa proposta”, analisou o treinador. 

 

 

Leia também: Invencibilidade não faz diferença, Osasco não precisava negar o óbvio

 
“A Camila Brait e a Karine por serem mais experientes deram um bom suporte e fiquei muito feliz com as atuações da Ivna, da Gabi, da Samara, da Larissa e, principalmente, da Dani Suco, que é uma atleta que apareceu para o cenário do voleibol há quatro anos e por algumas lesões e acidentes de percurso estava um pouco esquecida. Estamos apostando muito nela e ela fez uma grande competição”, declarou o comandante.

 

 
Já pelo lado do time do ABC, que decretou o fim da sequência de 40 vitórias do time de Osasco, o técnico Zé Alexandre lamentou o desgaste da competição. “Sabíamos que seria um jogo complicado, sem contar que jogamos quase 13 sets em três dias e isso fez um pouco de diferença com o desgaste da equipe”, avaliou.


 

Apesar da derrota, o comandante da equipe de São Bernardo ressaltou o crescimento da equipe rumo a Superliga. “Nossa primeira meta foi cumprida, de chegar a essa final. Evoluímos em aspectos importantes nesses Jogos Abertos. Isso é muito importante nesse momento em que falta uma semana para nossa estreia na Superliga”.
 

Leia mais: São Bernardo quebra invencibilidade de 40 jogos do Sollys

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x