Search
Wednesday 28 July 2021
  • :
  • :

Sondado pelo exterior, Rodrigão confirma que fica no RJ Vôlei até o final da SL

Foto: Divulgação

A crise vivida pelo RJ Vôlei e que vem fazendo o time perder jogadores ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (06/01).

Mesmo com as dificuldades enfrentadas com a saída do patrocinador principal do RJ Vôlei, e tendo recebido propostas do exterior, o meio de rede Rodrigão afirmou que irá permanecer no clube carioca até o término da edição 2013/2014 da Superliga.

“O time passa por problemas mesmo, tanto que vários jogadores saíram e estavam no seu direito de fazer essa opção. Eu também recebi propostas de clubes da Turquia e da Rússia, mas decidi permanecer no Rio até o final da Superliga. Foi uma escolha pessoal minha, pois sair do Brasil não faz parte dos meus planos neste momento”, explicou o camisa 18 do clube carioca.

O tricampeão mundial e três vezes medalhista olímpico (ouro em Atenas-2004 e prata em Pequim-2008 e Londres-2012) com a seleção brasileira segue confiando que o RJ Vôlei poderá obter o apoio necessário para fazer frente aos seus compromissos com a totalidade do elenco e comissão técnica.

“Já estamos no segundo turno da Superliga e sabemos que não é tão fácil conseguir um patrocinador neste momento da temporada. Mas o clube é o atual campeão nacional e conta com atletas da seleção. Temos a esperança que as coisas possam mudar de rumo em breve”, concluiu Rodrigão.

O RJ Vôlei volta a jogar pela Superliga na noite desta terça-feira, quando recebe o Funvic/Taubaté. A partida válida pela terceira rodada do returno está marcada para as 20 horas no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x