Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Spencer Lee afirma que campanha do Banana Boat/Praia Clube foi digna

Foto: Divulgação

Quinto set, do terceiro jogo das quartas-de-final da Superliga. Mais uma vez o sonho do Banana Boat/Praia Clube terminou nesta fase e pela segunda vez seguida para o Sesi. 

Mesmo com o resultado negativo no jogo e com todas as jogadoras deixam a quadra emocionadas, o técnico Spencer Lee viu o desempenho de sua equipe de forma positiva. Para ele, Dani Lins e Fabiana foram o diferencial do duelo. 

“Acho que todas as equipes fizeram valer o mando de quadra e aqui Dani Lins e Fabiana foram o diferencial, pela experiência, entrosamento e tudo mais, se sobrepondo o tempo todo sobre o nosso sistema defensivo.”

O treinador também comentou sobre a levantadora Ju Carrijo. Para ele, os erros que ela cometeu no jogo são normais para uma jovem em evolução e que tudo isso ficará de aprendizado.

“Jogamos bem e fica o aprendizado, pois nessa série sentimos um pouco o levantamento, o Juliana estava um pouco insegura, perdemos a Camilla e isso gerou uma sobrecarga sobre ela, que tem um talento e um potencial incrível. Ela fez brilhar seu jogo, mas em alguns momentos ela sentiu, algo natural para uma menina de 21 anos.”

No balanço final, Spencer avaliou positivamente o trabalho, em especial pelo fato do time só ter treinado com equipe completa em duas semanas dentro dos quase seis meses da temporada.

“Nós tivemos o retorno da Herrera em Novembro, o retorno da Mari em Dezembro, perdemos a Glass com entorse em Janeiro. Nós conseguimos treinar com todo o elenco por duas semanas, justamente na que antecedeu o Top Volley e o próprio campeonato. Isso dificultou um pouco, não tivemos pré-temporada, as gêmeas estavam na seleção, a Glass chegou 15 dias antes da Superliga e tivemos a dificuldade de encontrar a melhor equipe para disputar a Superliga. Praticamente formamos a equipe durante a Superliga e isso não é o ideal. Mesmo assim, representamos bem a cidade e o estado e ficamos em quinto lugar, indo até o quinto set do terceiro jogo fora de casa. Isso dignifica o projeto do Praia Clube”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x