Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Spencer Lee renova contrato com Rio do Sul/Equibrasil por mais um ano

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

A temporada 2015/2016 para o time Rio do Sul/Equibrasil já começou. Este é o desejo da diretoria do time ao fechar nesta quarta-feira (18/03), acordo com o técnico Spencer Lee para que ele permaneça na equipe catarinense por mais uma temporada. O presidente da Associação Rio do Sul Vôlei, Caio Zwicker e o coordenador, Nilo Borgonovo, acertaram detalhes do contrato com Spencer e anunciaram a renovação.

 

Mesmo sem ter levado a equipe aos playoffs da Superliga que está em andamento, o presidente Caio Zwicker mostrou confiança no trabalho de Spencer, que está na primeira temporada em Rio do Sul. “Ele é a cara do projeto. Tem uma identificação muito forte com a torcida e tem talento e muita credibilidade para continuar trabalhando com a gente”, explicou. Coordenador do time, Nilo Borgonovo reforça a necessidade de fechar com Spencer de forma rápida. “Já estamos planejando nossa próxima temporada e quanto antes começarmos este trabalho, melhor. O Spencer fez um trabalho muito bom e queremos que ele continue”, salientou.

 

Para o técnico mineiro, a responsabilidade de continuar em Rio do Sul é muito grande, mas ele está “extremamente feliz” de ter recebido o convite de renovação. “Tenho muito orgulho de ter feito esta primeira temporada em Rio do Sul e de tudo o que nós conquistamos. Com mais uma temporada, fica ainda mais a responsabilidade, mas seguramente, o desejo de trabalhar firme em prol deste projeto e de toda a nossa torcida aumenta”, comentou Spencer Lee.

 

Agora com a renovação, Spencer terá tempo para discutir com a direção do clube as possíveis renovações e contratações do time para a próxima temporada. Entretanto, mesmo de férias, o treinador ainda terá no primeiro semestre, compromissos como assistente técnico das seleções universitária e paralímpica de voleibol sentado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x