Search
Friday 30 July 2021
  • :
  • :

Spencer Lee se despede de Rio do Sul e garante: “Foi um período incrível”

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

 

Conforme o Melhor do Vôlei já havia adiantado em seu Mercado, depois de dois anos como treinador do time Rio do Sul/Equibrasil, Spencer Lee anunciou nesta terça-feira (05/04) que deixará o clube. O mineiro conversou com a diretoria da equipe e que recebeu uma proposta para fazer parte do time de Osasco (SP), como membro da comissão técnica.

 

O coordenador da equipe de Rio do Sul, Nilo Borgonovo, salientou que a intenção era que Spencer permanecesse em Santa Catarina. Mas ele recebeu uma boa oportunidade e isso é bastante compreensível até mesmo pelo patamar que colocou Rio do Sul no cenário nacional nesta última temporada. Borgonovo avisou que assim que soube da decisão, a diretoria já iniciou contatos com possíveis treinadores.

 

“Pretendemos anunciar um novo técnico ainda nos próximos dias, talvez nesta ou no início da próxima semana. A contratação de atletas para formar o time depende deste novo treinador e o mercado está bastante movimentado. Por isso precisamos ser rápidos”, comentou.

 

Spencer Lee ajudou o time de Rio do Sul a se tornar uma das sensações da última Superliga, com uma campanha praticamente impecável em casa e o sexto lugar conquistado durante a fase de classificação.

 

“Deixo o time com a certeza de que retribuí todo o carinho e a confiança depositada em mim nos últimos dois anos. Foi um período incrível e que pudemos construir uma trajetória muito vitoriosa e que deu a Rio do Sul ainda mais projeção no cenário nacional. Quero agradecer todo o apoio de nossa diretoria, da comissão técnica, jogadoras, patrocinadores, amigos e dos torcedores. Pois todos estes elementos fizeram de Rio do Sul um time querido e visto por todo o Brasil como muito competitivo e especial”, comentou Spencer.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
15 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
edson

Para não vai mudar nada no Osasco razão simples eles não tem coragem de mandar embora essas jogadoras adenizia e thasia essas sim acabaram com Osasco principalmente o thaisa que falar mau pela Costa da jogadoras nem Dani Lins sua amiga escapar

camile

O time ideal para nova temporada do Osasco, seria Fabiana e Thaisa como centrais, caso
Fabiana não viesse tentaria Walewska,levantadora Carol albuquerque,, oposta Hooker,, uma ponteira definidora estrangeira, e outra de volume no momento ainda não tenho em mente ponteiras, mas começaria limpando o elenco e deixando apenas Thaisa,
Líbero Léia do minas, chega de brait.

RORRAS

E ai você acordou, né?

Hermes Correia

A saída do Luizomar vai ser muito boa p/o Volei Nestlé/Osasco. Me parece que ele não vem conseguindo fazer as meninas jogarem – não consegue fazer o time reagir. Já passou da hora de uma troca.!!

Hermes Correia

Concordo plenamente com uma reformulação no elenco do Vôlei Nestlé/Osasco. Tanto a comissão técnica quanto as “estrelas” estão muito desgastadas, pois há muito não ganham a superliga – esta temporada foi demais, perderam muito.!!

Adriana Nascimento

Oxigenação é sempre bom 😉 até para as próprias atletas. As estrangeiras foram bem, deviam ficar.

titanic 100 anos

AO que me parece wal não vai sair do Praia, ela está negociando ainda. O Osasco faz bem em dispensar Gabi, Ivna, Lise, Suelle. Acho que carcaces vai ser a mais ijustiçada se for dispensada também. Thaysa e Adenísia precisam levar uma chamada e deixar os estrelismo individuas de lado ( principalemte a Thaisa). Brait deve permanecer. Se o problema é o passe porque não trezem a japosesa Saori??? Dispensaria a Adenísia e ficaria Thaysa e Saraellen no meio. Brait, Saori no passe, carcaces de oposta e Daria uma ultima chance a dani lins….Pra reserva traria a Helô ou a… Ler mais »

Adriana Nascimento

Não acho que a Gabi deva sair, mais de uma vez provou que é boa jogadora, agora Adenízia e Thaísa ficaram devendo e muito assim como a Pani Lins, que só sabe jogar com a bola na mão, ou era má vontade mesmo?! Claudinha que teve uma evolução monstra no Praia arrisca muito até com passe C, ousada assim como a Fabíola.

Denio

Spencer Lee é um técnico fenomenal, inovador e inteligente, suas instruções são claras e objetivas, merece.
Quanto ao time do Rio do Sul, de Santa Catarina, poderia tentar contratar Vagão, muito competente também. Ótimo técnico!

Adriana Nascimento

Boa lembrança Denio. Vagão segue a mesma linha, claro nas instruções e não deixa nenhum detalhe passar batido.

Adriana Nascimento

Quem ganho é o Osasco. Spenceer é excelente.

Will Lopes

Por causa do fracasso desta temporada e de anteriores, finalmente a Nestlé vai mexer no time. Vai haver uma reformulação total (Dani, Thaisa, Ade, Lise, Carcaces, Suelle, Diana, Ivna estão de saída). Que bom espero que Lee monte um time competitivo e sem estrelismo e modelos.

FLA

Serio que até a Adenízia vai sair? A Dani Lins, a Lise, a Gabi, a Carcases e a Suelle jà é muito forte a possibilidades delas saírem. A Thaísa eles ainda estão analisando porque ela tem mais um ano de contrato. Mais no caso da Adenizia e da Camila Brait acho muito dificil elas saírem, pois são formadas na base de Osasco (mesmo que na época fosse o CNPJ de outra empresa) e por isso contam menos pontos no ranking (ou algo parecido conta menos pontos no geral). Li em um blog que a Carol Albuquerque (que voltarà as quadras… Ler mais »

Eduardo

Parabéns ao Spencer pela temporada, o Rio do Sul deu show. É uma pena ele ter que sair, mas tomara que contratem um técnico tão bom quanto. E vendo por outro lado, pelo visto estão começando a mexer na comissão do Osasco, finalmente.

muciolo

Spencer Lee vai para o lugar do Luizomar Moura. Esse negócio de integrar a comissão técnica do Osasco é papo pra boi dormir.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x