Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Sportv “dá para trás” e não transmitirá estreia da Unilever no Mundial

Reprodução

Grade do Canal Sportv para o horário do jogo da Unilever

O torcedor que acompanha o vôlei tem mais um motivo para se irritar com o canal Sportv. Após disponibilizar em sua grade que o canal estaria transmitindo a estreia da Unilever no Mundial de Clubes, nesta quarta-feira (09/10) às 12h30, o canal mudou os planos e não irá exibir a partida contra o Iowa Ice.

Nos últimos três anos, o Mundial foi transmitido para o Brasil pelo canal BandSports, que além de transmitir os jogos dos clubes brasileiros, também exibia o das outras equipes. Com a participação da Unilever, o Sportv, principal parceiro de TV da FIVB no Brasil, decidiu exibir o torneio, mas, por enquanto, ainda não se sabe quais jogos vai transmitir, pois em sua grade só aparece a programação até às 6h30 desta quinta-feira.

No lugar da partida da Unilever, o canal exibira no Sportv1 um compacto de um jogo do Campeonato Brasileiro da Série B. No Sportv2, exibirá a reprise do programa Redação Sportv e no 3, mais uma reprise, desta vez do programa Linha de Chegada.

A única alternativa seria assistir o duelo pelo site Laola.tv, porém, lá há uma informação dizendo que o jogo não terá transmissão liberada para o Brasil, justamente pelo fato de haver uma TV com direitos de transmissão por aqui. Resta ao torcedor procurar na internet algum link pirata para acompanhar a estreia da Unilever no torneio.


Brasil está na lista dos países que estão impedidos de assistir ao vivo no Laola.TV o jogo da Unilever, por conta de haver emissora com direitos de transmissão no país.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »