Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

STJD suspende a final da Superliga B

Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

A final da Superliga B masculina, que aconteceria no próximo sábado (22/03) entre Sada Funec Contagem (MG) e São José dos Campos (SP) está suspensa. O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Voleibol, Dr. Aloysio Augusto da Costa, deferiu a liminar requerida pelo Voleisul/Paquetá Esportes (RS) pedindo a suspensão do jogo. Cabe à Confederação Brasileira de Voleibol acatar a decisão. Segundo Aloysio Costa, o pedido foi deferido por se tratar de um assunto flagrantemente controverso. Ele explicou que ao longo da semana irá julgar se a partida referida será ou não impugnada.

A equipe gaúcha entrou com pedido no Tribunal com liminar solicitando a suspensão do jogo de sábado e a impugnação da terceira partida da semifinal, realizada na última terça-feira (18/03), em que perderam por 3 a 1 para o Sada Funec Contagem (MG).

O Voleisul/Paquetá Esportes quer a impugnação do jogo por alegar que o Sada Funec Contagem escalou irregularmente dois atletas: o ponteiro Kadu e o levantador Lucas Salim. Kadu e Lucas atuaram na Superliga 13/14 no dia 13 de março e o Voleisul alega que pelo regulamento da série B, os atletas não poderiam ter retornado à competição no dia 18 de março.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x