Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Sttutgart, da brasileira Evelyn Delogu, fica com a última vaga para os playoffs da Bundesliga

18/03/2012 – Foi difícil. Foram cinco sets de tirar o fôlego e no final o Sttutgart Smart Allianz conseguiu a vitória que valeu a última vaga para os playoffs da competição. O jogo contra o Köpenicker era um confronto direto, quem vencesse se classificaria. Jogando em casa, o Sttugart tentou impor seu ritmo e fechou o primeiro set por 25 a 22, mas não manteve o ritmo na segunda parcial e perdeu por 25 a 16.

Contando com a líbero brasileira Evelyn Delogu (foto), que teve um aproveitamento de 67% na defesa, tendo 52% de eficiência, a equipe de Stuttgart venceu o terceiro set por 25 a 19. No quarto set, a equipe da brasileira esteve em vantagem até o final, mas foi superda por 25 a 23. No tie-break, após sair perdendo por 5 a 3, o time da casa virou, abriu 12 a 7 e fechou em 15 a 11, após duas horas de jogo.

Nos playoffs, o Stuttgart enfrenta o Dresden, que venceu na rodada final o Vilsbiburg e tirou do adversário a liderança da fase. Já os demais resultados não alteraram a classificação. Schwerin e Suhl, adiado para terça, dia 20, por conta da participação do segundo na Challenge Cup, encerra oficialmente a fase, mas os confrontos, já estão definidos e serão:

Dresden SC (1) x Smart Allianz Stuttgart (8)
USC Münster (4) x VT Aurubis Hamburg (5)
Rote Raben Vilsbiburg (2) x Wiesbaden (7)
Schweriner SC (3) x VfB Suhl (6)

Masculino: Semis definidas

Entre os homens, os semifinalistas foram decididos nesse fim de semana e os quatro primeiros da fase classificatória confirmaram o favoritismo e avançaram para as semis. De um lado da chave, o Haching, primeiro, venceu o Mitteldeutschland duas vezes por 3 a 0 e agora encara o Moers, que foi quarto e eliminou em três jogos os Bühl, perdendo o primeiro e vencendo os dois últimos.
No outro lado, ambo passaram com duas vitórias por 3 a 0. O Friedrichshafen (2º) passou pelo Düren e o Berlin (3º) eliminou o Netzhoppers. Nesta quarta, dia 21, iniciam-se as semifinais.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x