Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Suelle Oliveira denuncia perseguição do ex-companheiro

Atleta afirma estar sofrendo perseguições do ex-companheiro. (Foto: Arquivo)

Por Júnior Barbosa

Na noite desta quinta-feira (14), a ponteira Suelle Oliveira divulgou uma nota pública para denunciar as diversas formas de violência que, segundo ela, vem sofrendo do seu ex-companheiro, Rubens Gimenes Neto, com quem se relacionou por cinco anos. Separada há sete meses, ela afirma que vem sofrendo perseguições, ameaças e teve até invasão no domicílio.

Suelle afirma estar vivendo com medo e privada da sua liberdade e tomou a decisão de tornar o caso público após Rubens utilizar seu perfil em uma rede social para acusar a jogadora de usar anabolizantes, o que ela refuta e se diz disposta a realizar todos os exames necessários para comprovar o contrário.

Confira as declarações da jogadora na íntegra:

“NOTA OFICIAL

Venho por meio desta, manifestar-me oficialmente sobre o post feito pelo Sr. Rubens Gimenes Neto, herdeiro da Família Almeida Prado, com quem mantive relacionamento de 05 anos e estou separada há 7 meses. Separação esta, que não foi aceita por ele e, desde então, faz de tudo para me prejudicar.

Atualmente, o mesmo me priva de um dos maiores bens do ser humano, a LIBERDADE. Hoje, afirmo para vocês, que convivo com o MEDO. Já tenho alguns BO’s registrados contra meu ex-companheiro, em razão de ameaças, perseguição e invasão de domicílio.


Não gostaria de ter que expor tudo isso para vocês, mas sei que de certa forma estou levantando a bandeira de uma causa tão recorrente em diversos lares, situação que me encoraja a expor o que estou infelizmente vivendo.

Quanto as acusações do mesmo em relação a minha integridade como atleta, todos que me acompanham e convivem comigo sabem do meu caráter e da minha índole. Tenho um enorme orgulho da minha profissão e jamais faria uso de qualquer coisa ilegal/ilícita que me fizesse levar vantagem perante as minhas companheiras de profissão. Durante todos esses anos de carreira, realizei todos os exames que me foram exigidos e, inclusive, os periódicos. Coloco-me à disposição para qualquer tipo de exame, se necessário. Não tenho que provar nada para ele, mas tenho plena convicção da minha integridade.

Afirmo que as providências legais serão tomadas e peço desculpas a vocês pelo transtorno.
Muito obrigada pelo carinho!”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
10 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ridangela

SUELLEN SINTA SE APOIADA ,E NÃO TEMAS ,A JUSTIÇA TE COBRIRÁ E VC TERÁ SEGURANÇA TEMHA FÉ !!

Rubens Gimenes

Suelle por favor não cite nos seus comentários sobre o seu ex companheiro,que
Ele é herdeiro de uma empresa tão conceituada como é o Laboratório Almeida Prado,ele não é e nunca será herdeiro dessa empresa,se falava pra você que ele era herdeiro,estava te enganando,pra você acreditar que era uma pessoa dê muitas posses,na verdade ele não tem nada ,vive de mesada.

Sussa

Por isso que muitas vezes eu percebi ela com manchas roxas no corpo. Pode não ser, mas que tive essa lembrança…….

Recepção

Será? isso afeta muito o emocional, e pode ter prejudicado ela, no inicio da superliga ela estava super bem, evoluindo muito, e no final estava bem fora de sintonia

muciolo ferreira

Ela não tem pai e nem irmãos cabras-machos para pegar esse covarde e dá umas boas porradas nele e botar pra correr não? Porque se a Suelle for esperar pelas autoridades ou a aplicação da Lei Maria da Penha, pode ocorrer o pior.

muciolo ferreira

Ele não tem pai e nem irmãos cabras-machos para pegar esse covarde e dá umas boas porradas nele e botar pra correr não? Porque se for esperar pelas autoridades ou a aplicação da Lei Maria da Penha,pode ocorrer o pior.

Caio

Uma mulher tão linda, profissional, gente boníssima, merece um homem à sua altura, e não um verme covarde ! Tive a oportunidade de conversar com a Suelle ano passado, apesar de ser belíssima, a simpatia e simplicidade ofuscam a beleza radiante. Desejo toda a sorte a ela em sua jornada ao Japão, tomara que evolua o passe assim como ocorreu com Garay, depois de uma temporada na terra do sol nascente e ganhe nova oportunidade na seleção! Merece um cara igual o Eder Carbonera bonitão isso sim, formariam um lindo casal.

muciolo ferreira

Caio, o Eder Carbonera já é casado.

Vitor de Andrade

Grande covarde!!! Levou um pé na bunda e fica perseguindo a coitada. O cara que faz isso ou é desequilibrado ou é drogado!
Deveriam fazer um exame nele, isso sim!!!!
Se fosse meu filho levava uma surra. Se fosse minha filha, ficava banguela!!!

adelmo beltrão leite

Temos uma lei de proteção à mulher contra a violência doméstica muito boa, só precisa que essa lei surta eficácia. Boa sorte à Suelle em outro país, e que esse idiota mofe na cadeia, que é o lugar de quem pratica atos dessa natureza contra o ser humano.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x