Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Suelle segue tratando o ombro, para alcançar os 1500 pontos na Superliga

Crédito: Divulgação Vôlei Nestlé

Crédito: Divulgação Vôlei Nestlé

 

Na próxima semana começará a fase decisiva do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei com a realização das semifinais. Suelle, do Vôlei Nestlé, ainda se recupera de uma inflamação no ombro direito que a impediu de atacar e limitou sua atuação na primeira fase da competição. Mas a ponteira espera estar 100% na Superliga 2015/2016 e poder atingir a marca dos 1.500 pontos – de acordo com a SC Consultoria, responsável pelas estatísticas da Confederação Brasileira de Voleibol, Suelle soma 1.465 pontos. O Vôlei Nestlé abrirá a Superliga 2015/2016 no dia 10 de novembro, quando receberá o Rio do Sul/EquiBrasil (SC), em seu ginásio.

 

“Por tudo o que já passei no vôlei, esta marca significa muito. Me faz lembrar de quando comecei e o quanto foi difícil chegar até aqui. Meu primeiro jogo na Superliga foi em 2004. Não lembro o adversário, mas tive a sensação maravilhosa de um começo que poderia dar certo. Estou fazendo de tudo para recuperar o meu ombro. Está sendo um processo difícil. No início da lesão sentia muita dor, mas já estou melhor e lutando para que ele fique mais forte do que antes”, afirmou Suelle.

 

A ponteira tem no currículo o título da Superliga 2010/2011, quando atuou pela equipe do Rexona. “Nesse ano a minha única vontade era jogar na equipe comandada pelo Bernardinho. Lembro que a Mari torceu o joelho e tive a oportunidade de jogar praticamente a Superliga inteira. Agora estou lutando contra essa inflamação no ombro que operei em 2013. Só quero ficar boa e voltar a jogar bem e sem dores, porque sei que precisamos estar todas 100% para buscarmos esse título”, completou a jogadora do Vôlei Nestlé.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x