Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Sul-Americano: agora é a vez delas!

Brasileiras embarcaram para a Colômbia neste domingo (15). Torneio vale vaga para o Mundial de 2018. (Foto: Divulgação/CBV)

Depois de conquistar o 12º título do Grand Prix, a seleção feminina já volta suas atenções para a disputa do Sul-Americano entre os dias 15 e 19 de agosto, em Cali, na Colômbia. O campeão da competição garantirá vaga no Mundial de 2018, no Japão. A principal novidade na equipe campeã no último final de semana é o retorno da ponteira Gabi que se recupera de uma lesão no tendão patelar direito.

A estreia do time verde e amarelo no Sul-Americano será na terça-feira (15.08) contra a Argentina, às 19h (Horário de Brasília). A ponteira Gabi comentou sobre o retorno para a seleção brasileira e a expectativa de voltar a atuar com a camisa verde e amarela.

“É muito difícil ficar fora de quadra. Estou muito motivada e a recuperação do tendão está indo muito bem. Voltei a treinar gradativamente e espero estar 100% em pouco tempo. Quero ajudar a seleção tanto no Sul-Americano como na Copa dos Campeões. Esse ano tem sido muito positivo para o grupo e todas as jogadoras estão tendo oportunidades. O Sul-Americano é a competição mais importante nessa temporada por nos classificar para o Mundial. As equipes sul-americanas estão crescendo e vamos ter que jogar focadas para alcançar o nosso objetivo”, explicou Gabi.

O treinador José Roberto Guimarães falou o favoritismo do Brasil, mas ressaltou a importância dos jogos. “O Sul-Americano é classificatório para o Mundial. O Brasil tem a hegemonia na América do Sul há algum tempo e todos os times querem terminar com esse domínio. Temos que buscar a melhor campanha possível e a classificação para seguirmos com a nossa programação. Teremos que ter uma regularidade melhor e evoluir principalmente no passe e na defesa, disse José Roberto Guimarães.

 

O Brasil é o maior vencedor na história do Sul-Americano com 19 títulos e venceu as últimas 11 edições da competição.

TABELA DO SUL-AMERICANO FEMININO

15.08 (TERÇA-FEIRA) – Brasil x Argentina, às 19h (Horário de Brasília)

16.08 (QUARTA-FEIRA) – Brasil x Venezuela, às 17h (Horário de Brasília)

17.08 (QUINTA-FEIRA) – Brasil x Chile, às 19h (Horário de Brasília)

18.08 (SEXTA-FEIRA) – Brasil x Peru, às 19h (Horário de Brasília)

19.08 (SÁBADO) – Brasil x Colômbia, às 17h30 (Horário de Brasília)

 

 

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
17 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jordan Larson USA

A Copa dos Campeões no Japão,com organização impecável e instalações modernas é o que realmente vale. Lá teremos China querendo o título contra as demais campeãs continentais. O técnico dos Estados Unidos estará pressionado, ele já convocou praticamente todas as titulares da seleção americana e elas querem revanche. Hooker de olho! Nesta Grande Competição – os duelos são para valer do inicio ao fim. Não tem isso de esconder jogo ou ter sorte como aconteceu com as amarelas. Desta vez a Europeia da vez será a Rússia, com Kosheleva e Goncharova de volta e as levantadoras russas no GP,depois de… Ler mais »

Sander

E lá vai o Brasil contra todas as previsoes pessimistas de otarios recalcados ganhar mais uma

Adoroo

Vou comprar pipoca, chocolate branco e fanta sabor guarana (uma delicia!!!!) para assistir amanha ao unico jogo que vai prestar nesse mundial, Brasil x Argentina.

Adoroo

quero dizer, unico jogo que vai prestar no sul americano , adoroooooooooooooo comer pipoca e bebericar guarana assisitndo jogo de volei pela internet
bjusssssss no ombro

Jose Carlos Lisboa

serão feitas, desculpe

Issoae

Eu sei mas como as pessoas nesse site sao muito mal educadas folgadas nao vou falar. O outro pediu o link do sul americano masculino e nem obrigado falou para a colega .SE VIRA.

Filó

Assim vovê se iguala a elas.

to.nem.ae

quem se iguala a “eles” é voce que pede e nem obrigado fala

Luis Raimundo

Nossa, pessoas mal educadas não prestam para nada. Deixa elas continuar reclamando, ajude aquelas que assim como você querem aproveitar um espetáculo de vôlei. Por favor me diga onde posso assistir. Desde já, obrigado

CGRS

No site voleysur.org, Vc vai em “juegos em vivo”.

to.nem.ae

ninguem fala um OBRIGADO, bando de mal educados folgados !
por isso nao passo nada vai pesquisar vagabundo.
Luis Raimundo , filo, cade a vergonha na cara de pau , educação vem de berço

Luis Raimundo

Não deve ter visto, mas pedi por favor e agradeci, tudo no mesmo comentário. Ou mais atenção ou um par de óculos ;). Tudo de bom!

Luis Raimundo

Obrigado!!

Kakaka

Vdd eu tambem nao passon nada. O outro vem querer dar licao de moral ” voce se iguala a ele mimimi” sendo que o tal filo nem se deu ao trabalho de agradecer … pede e nada de responder um obrigado kkkkkkkkkkk como sao mal efucados e folgados essa gentalha nojenta vai pesquisar burro

Luis Raimundo

Alguém sabe onde dá para assistir os jogos?

Luis Raimundo

Alguém sabe onde dá para assistir os jogos?

CGRS

A CSV transmite os jogos com uma pessoa narrando em casteliano. Não sei como faz para asssitir.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x