Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Super Imperatriz enfrenta japoneses do Toray na semifinal do World Challenge‏

Foto: Divulgação

Estão definidas as semifinais do V World Challenge, torneio masculino de vôlei que está sendo realizado em Mar de Plata, na Argentina. Único representante brasileiro, o Super Imperatriz encara os japoneses do Toray Arrows às 18h30 (de Brasília) desta sexta-feira. Na sequência, acontece o confronto entre hermanos do Bolívar e do Buenos Aires Unidos.

 

“O Toray conta com diversos atletas da seleção do Japão e tem muita experiência internacional. E aqui na Argentina eles ganharam ontem (quinta-feira) do Bolívar por 3 a 1. Será um jogo bastante complicado, mas estamos preparados para encarar esse desafio”, declarou o levantador Felipe Quaresma, do time de Florianópolis.

 

O Super Imperatriz terminou a primeira fase do torneio na segunda colocação do grupo A. Após vitória por 3 a 0 sobre os americanos do Irvine, a equipe catarinense foi derrotada pelo Buenos Aires Unidos por 3 sets a 1 (27/25, 25/14, 19/25 e 25/23) na noite desta quinta-feira.

 

No outro jogo da rodada, o Toray também fez 3 a 1 no Bolívar, que conta com o ponteiro brasileiro Giba. A decisão do World Challenge será realizada às 20 horas (de Brasília) deste sábado no Ginásio Once Unidos, em Mar del Plata.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x