Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Super Imperatriz estreia com vitória no World Challenge‏

Foto: Divulgação

Bernardo em ação

O Super Imperatriz estreou em grande estilo na quinta edição do World Challenge, torneio internacional masculino de vôlei que prossegue até sábado na cidade de Mar del Plata, na Argentina. Os catarinenses derrotaram o Irvine, dos Estados Unidos, por 3 sets a 0, parciais de 25-15, 25-16 e 25-18. Bernardo Reitz foi o maior pontuador da equipe no confronto realizado nesta quarta-feira com 11 acertos.

 

“Fizemos uma partida perfeita. Abrimos boa vantagem no início de todas as parciais e depois só precisamos administrar o placar até o final. O time está crescendo muito em termos de entrosamento e tem tudo para lutar pelo título do torneio”, destacou Bernardo, com excelente trajetória na seleção brasileira juvenil.

 

O Super Imperatriz volta à quadra do Ginásio Once Unidos na noite desta quinta-feira para enfrentar o Buenos Aires Unidos, um dos representantes argentinos no torneio, que na estreia havia vencido o Irvine também por 3 a 0.

 

Na outra chave, o Personal Bolívar, nova equipe do brasileiro Giba, derrotou os canadenses do Canucks por 3 a 0 e, nesta quinta-feira, encara o Toray Arrows, do Japão.

 

O World Challenge terá a realização dos confrontos semifinais nesta sexta-feira, com a decisão acontecendo na noite de sábado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x