Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Supercopa 2017: competição reúne quatro das melhores equipes do país

Por Gustavo Aguiar

Sesc e Minas se reencontrarão na Supercopa (Foto: CBV)

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) definiu nesta semana datas e local da Supercopa, torneio disputados pelos campeões nacionais na temporada anterior, o da Superliga e o da Copa Banco do Brasil. O torneio acontecerá entre os dias 11 e 13 de outubro, em Fortaleza (CE).

No masculino, jogarão Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic, respectivamente, campeão da Superliga e campeão da Copa do Brasil. No caso do feminino, o Sesc RJ conquistou os dois títulos, então, a vaga foi dada ao vice-campeão da Copa, o Camponesa/Minas.

O confronto no masculino reedita a final da última Superliga e acontecerá no dia 11, às 19h. No feminino, reedita-se o mais equilibrado duelo da última temporada, entre cariocas e mineiras, no dia 13, às 20h30. As partidas acontecerão no CFO, um complexo esportivo com ginásio de capacidade para 17 mil pessoas.

 

No masculino, Filipe, Leal e Simón são alguns dos destaques do Cruzeiro, que enfrentará o Taubaté de Rapha, Wallace e Lucarelli. Na vez das meninas, Juciely, Gabi e Fabí, terão pela frente Hooker, Macris e Rosamaria.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
welliton

E os ingressos onde serão, vendidos a partir de quando começa a ser vendido?

jccm

vai dar Minas!!!

daniel

Esse ano vai ser diferente

Gucci Prada

GO MInas !!!!
GO Taubaté !!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x