Search
Wednesday 1 April 2020
  • :
  • :

Supercopa: confronto entre Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic abre oficialmente a temporada nacional

Por Gustavo Aguiar

(Foto: Washington Alves/Inovafoto/CBV)

Duas das principais equipes do vôlei brasileiro estarão em Fortaleza (CE) para a disputa da Supercopa, o evento que abre o calendário nacional da temporada 2017/2018. No masculino, o evento reunirá Sada Cruzeiro (MG) e EMS Taubaté Funvic (SP), que se enfrentarão em jogo no dia 11 de outubro, às 19h. O confronto será realizado no Centro de Formação Olímpica (CFO), e terão transmissão ao vivo do SporTV.

O Cruzeiro conta com jogadores como Evandro, campeão olímpico na Rio 2016, os ponteiros Leal e Filipe, os centrais Simón e Isac, o levantador Nico Uriarte e o líbero Serginho. Para Evandro, o único resultado que interessa é o título:

“A Supercopa é um evento muito interessante que antecede a Superliga e esse ano teremos um jogão entre Sada Cruzeiro e Taubaté. Essa tem tudo para ser uma super partida e o público de Fortaleza terá um grande espetáculo para assistir. Nosso time é o atual campeão e vai chegar embalado para manter o título por aqui”, disse o oposto Evandro.

Na equipe de Taubaté, vários jogadores de seleção: o levantador Raphael, o oposto Wallace, os ponteiros Lucarelli e Dante, os centrais Otávio e Solé, da Argentina, e o líbero Thales. Para o líbero, o Cruzeiro é um grande time, mas Taubaté vai se preparar para o confronto:

“Vai ser a primeira vez que vou disputar a Supercopa, que é uma competição que abre a temporada nacional e muito importante para as equipes que participam. Vamos enfrentar um grande time, que é o Sada Cruzeiro, e esse tem tudo para ser um grande jogo. Estamos na disputa do Paulista, que vai nos preparar bem para chegar para essa partida”, disse o estreante Thales.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »