Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Superliga: A alegria em defender o time do coração

Fabíola segue sob o comando do treinador Bernardinho. (Foto: Divulgação/CRF)

A levantadora Fabíola e o central Otávio têm em comum o fato de nesta temporada defenderem suas equipes do coração. Torcedores, respectivamente, do Flamengo (RJ) e do Cruzeiro (MG), os jogadores representarão nesta temporada o Sesc RJ Flamengo (RJ) e o Sada Cruzeiro (MG). Felizes e motivados, os atletas mostram muita emoção e agradecimento por oportunidades únicas nas carreiras.

Segundo Fabíola, que vai para a sua segunda temporada na equipe carioca, mas que ganhou a parceria com o Flamengo somente neste ano, grande parte da sua família é flamenguista e os parentes estão todos muito animados com a oportunidade da jogadora.

“Voltar a jogar com o Bernardo na temporada passada foi um sonho realizado que me deixou muito feliz. Nessa nova temporada será muito especial e uma honra jogar pelo Sesc RJ Flamengo. Jogar por esse time é uma realização, além de ser um presente poder vestir a camisa do meu time do coração. Uma boa parte da minha família é flamenguista”, afirmou Fabíola.

No Sada Cruzeiro, o central Otávio retornou na temporada passada para o time mineiro e segue na equipe comandada pelo argentino Marcelo Mendez na atual temporada. O jogador é torcedor do Cruzeiro e mostra felicidade em defender as cores da equipe que é uma das suas paixões.

“Jogar no Sada Cruzeiro é uma honra, felicidade e um prazer imenso. Ter essa torcida cruzeirense do nosso lado, enchendo os ginásios quando isso for novamente possível, cantando as músicas que escuto desde criança é um sonho realizado. Eu queria ser jogador de futebol e parece que estou realizando esse sonho. Meus familiares também ficaram muito felizes. Todos já pedindo a camisa e só tenho a agradecer por ter a oportunidade de defender o meu time de coração”, disse Otávio.

A temporada 2020/2021 da Superliga Banco do Brasil está prevista para começar em novembro, com data a ser divulgada em breve. No feminino, além do Sesc RJ Flamengo (RJ), participarão da competição Sesi Vôlei Bauru (SP), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São Paulo/Barueri (SP), São Caetano (SP), São José dos Pinhais (PR) e Brasília Vôlei (DF).

No masculino, além do Sada Cruzeiro (MG), participarão Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Pacaembu Ribeirão (SP), Vôlei Renata (SP) e Vedacit Vôlei Guarulhos (SP).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Danilton Ferreira

Isso é péssimo para os torcedores de sescrj que torciam para o único representante sem ser de clube do Rio de janeiro. O Sesc representava o carioca como um todo. Agora eu já sou um que não torço mais e nem vou mais aos jogos quando puder e creio que a maioria que torce para outros clubes vai aos poucos deixar de torcer pelo Sesc devido a essa fusão lamentável

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x