Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Superliga: Atual campeão, Taubaté estreia diante da torcida

Foto: Renato Antunes/Maxx Sports Brasil

Nesta quarta-feira, 13/11, o EMS Taubaté Funvic começa mais uma jornada em busca de um título nacional. O time taubateano estreia na edição 2019/2020 da Superliga masculina de Vôlei, em casa, contra o APAN Blumenau (SC). A partida será realizada no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), e começa às 20h00. Os ingressos começaram a ser trocados nesta terça-feira (12/11).

Atual Campeão da Superliga, o EMS Taubaté Funvic estreia na competição nacional embalado já por duas importantes conquistas na temporada 2019/2020. No último mês de outubro a equipe sagrou-se hexacampeã seguida do Campeonato Paulista de Vôlei. O título veio após vitória na final contra o Vôlei Renata, de Campinas (SP).

Uma semana depois, no último dia 07 de novembro, os taubateanos conquistaram o inédito título da Supercopa de Vôlei masculino, após vencerem o Sada Cruzeiro (MG), em jogo realizado em Uberlândia (MG).

A estreia na Superliga masculina 2029/2020 terá como principal atrativo a equipe renovada – e reforçada – que já traz na bagagem duas taças, e a vontade de brigar pelo bicampeonato nacional. Para o experiente capitão Rapha, o jogo desta quarta-feira terá grande importância para que o time entre no ritmo da competição.

“Nós estamos em processo de amadurecimento, entrosamento e cada jogo tem sido importante para isso. Claro que chegamos com moral pelos dois títulos recentes, mas na Superliga nunca teremos vida fácil. Nós sempre teremos mais responsabilidades, e nesse primeiro jogo, sabemos que a obrigação de vencer é nossa. Isso tira responsabilidade do adversário, que acaba jogando mais solto e impondo muito mais dificuldades. Mas nosso elenco é qualificado, já demos mostra disso, e cabe a nós entrarmos em quadra respeitando o adversário, mas impondo o nosso jogo, sendo agressivos no saque e tornando a partida fácil pelas nossas ações. Sempre entraremos em quadra sendo a equipe que todos querem derrotas, então temos que saber lidar com isso.”, comentou o levantador.

Transmissão: O jogo entre EMS Taubaté Funvic e APAN Blumenau será transmitido pela internet no sistema “pay-per-view”, para assinantes do Canal Vôlei Brasil. Para comprar o pacote de jogos da Superliga, ou adquirir somente esta partida, acesse: https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase / 1ª Rodada
EMS Taubaté Funvic x APAN Blumenau (SC)
Data: 13/11/2019 (quarta-feira)
Horário: 20h00
Local: Ginásio do Abaeté (R. Deli Tabchoury, 499 – Parque Sr. do Bonfim, Taubaté-SP)




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »