Search
Friday 5 March 2021
  • :
  • :

Superliga B: Brasília Vôlei/UPIS tem estreia marcada

Foto: Nadine Oliver

O representante do DF, Brasília Vôlei/Upis estará na briga pela vaga à elite com Unimed/Aero (RN), Vôlei Futuro (SP), Anápolis Vôlei (GO), JF Vôlei (MG), Vila Nova (GO), SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) e Niterói Vôlei Clube (RJ).

O time candango estreia já no primeiro dia da Superliga B, neste sábado (23), jogando em casa, contra o  o time de Araucária . A partida começa às 17h, no Ginásio Sesi Taguatinga. Ao todo, serão sete jogos na etapa inicial.

Campeonato

A fórmula de disputa da Superliga B segue a dos últimos dois anos. Os 8 participantes se enfrentam em turno único na fase de classificação. Após, a posição na tabela definirá as quartas de final, com chaveamento olímpico. Os dois finalistas sobem para a divisão principal.

Por conta do risco do Covid-19, os jogos da Superliga B não terão acesso ao público e os atletas serão obrigatoriamente testados de 15 em 15 dias.
Transmissão
Essa temporada a superliga B será transmitida através do Canal Vôlei Brasil da TVN Sports. Todos os jogos serão com sinal aberto e gratuito.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x