Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

SUPERLIGA B: Duelo de paranaenses invictas é destaque da segunda rodada

Foto: Divulgação

A quinta edição da Superliga B feminina terá a segunda rodada toda concentrada neste sábado (03.02). Após a estreia a equipe do Vôlei Positivo/Londrina (PR) assumiu a liderança após a vitória fora de casa contra o rival estadual Curitiba Carob House/CMP (PR). Agora, a equipe do interior paranaense jogará pela primeira vez em casa, no ginásio do Colégio Mãe de Deus, em Londrina (PR), contra outro representante do Paraná, o São José dos Pinhais, terceiro colocado.

Em quadra, além da rivalidade regional, o duelo promete bastante equilíbrio entre os dois adversários, que lutam para manter a invencibilidade. Com mais tempo de história, o São José dos Pinhais participa da competição pela terceira temporada consecutiva, enquanto o clube londrinense foi criado no segundo semestre de 2017.

“A expectativa é muito boa. Viemos de um resultado positivo fora de casa contra uma equipe forte com atletas renomadas. Agora vamos contar com o apoio de nossa torcida. As meninas terão que controlar a ansiedade de estrear em casa. Acredito no nosso crescimento dentro da competição, que está no começo apenas. No entanto, uma vitória neste jogo credencia o time para chegar às semifinais. Vamos dar o nosso máximo neste sábado”, contou Rogério Portela, treinador do Vôlei Positivo/Londrina.

No lado do time visitante o técnico Alex Paiva também acredita que este é um confronto chave nas ambições do São José dos Pinhais nesta Superliga B.

“Esperamos um confronto muito difícil. Londrina tem uma equipe muito forte e estará jogando diante da própria torcida. As duas equipes venceram na primeira rodada e uma segunda vitória consecutiva poderá indicar um forte candidato a uma classificação antecipada às semifinais. Em nossa primeira partida fizemos 14 pontos de saque e nove de bloqueio. Essa combinação será essencial para conquistar mais um importante resultado”, disse Alex Paiva.

No complemento da rodada, o ADC Bradesco (SP) tenta a primeira vitória e enfrenta o Lavras Vôlei (MG) no ADE Bradesco em Osasco (SP), às 19h. Embaladas pela boa estreia, as meninas do CEFA (RS) recebem o Curitiba Carob House/CMP, no ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS), às 20h.

SUPERLIGA B FEMININA 2018

SEGUNDA RODADA

03.02 (SÁBADO) Vôlei Positivo/Londrina (PR) x São José dos Pinhais (PR), no ginásio do Colégio Mãe de Deus, em Londrina (PR), às 18h

03.02 (SÁBADO) ADC Bradesco (SP) x Lavras Vôlei (MG), no ADE Bradesco, em Osasco (SP), às 19h

03.02 (SÁBADO) CEFA (RS) x Curitiba Carob House/CMP (PR), no ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau (RS), às 20h




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x