Search
Monday 6 July 2020
  • :
  • :

Superliga B Feminina: Quarta rodada começa nesta sexta-feira e terá clássico no sábado

Crédito: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV

 

O fim de semana promete emoções para a torcida paranaense na Superliga B Feminina 2017. Ainda sem vitórias na competição, as duas equipes do estado se enfrentam pela quarta rodada em busca de recuperação. Neste sábado (11/02), o São José dos Pinhais (PR) recebe o BRH-Sulflex/Curitibano (PR) no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 18h. Os representantes do Paraná estão na última e penúltima posições na tabela respectivamente, e precisam do resultado positivo para a sequência do campeonato.

 

O treinador da equipe de São José dos Pinhais, Alex Paiva, sabe da importância de um resultado positivo no clássico. Mas ameniza a situação comparando a campanha na Superliga B passada, que também não teve um bom começo, mas levou o time longe.

 

“As duas equipes paranaenses são as únicas que ainda não venceram nesta competição. Uma vitória neste final de semana significa a ascensão de uma equipe para a reta final da fase de classificação. Fazendo um comparativo com a temporada passada, ao término de quatro rodadas havíamos conquistado uma vitória e amargamos três derrotas, mas conseguimos chegar com força na quartas-de-final e conquistamos a vaga para as semifinais. Hoje o objetivo continua o mesmo, estamos treinando bem, corrigindo os erros e com certeza faremos um grande jogo e com ‘casa cheia’ mais uma vez”, disse o técnico.

 

Pelo lado do BRH-Sulflex/Clube Curitibano, o campeão olímpico Jorge Édson, que comanda a equipe da capital paranaense, também espera um jogo equilibrado, mesmo com as equipes ainda sem o ritmo ideal de jogo.

 

“Esse jogo promete ser um pouco mais tenso, pois será um confronto entre duas equipes ainda sem vencer, e haver ainda certa rivalidade por serem do mesmo estado. Os dois times estão bastante renovados em relação ao ano passado, e, apesar de conhecemos algumas peças de forma individual, como conjunto, ainda são novas formações, que precisam de mais ritmo. Já passou aquela fase de frio na barriga pelo início da competição. Este será um jogo disputado, digno de Superliga B”, comentou Jorge Édson.

 

Além do clássico paranaense, a jornada desta semana começa na sexta-feira (10/02) com o jogo entre a ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC) e o São Bernardo (SP), no Ivo Silveira, em Chapecó (SC), às 20h15. O time de Santa Catarina vem embalado pelo triunfo em casa na rodada anterior, enquanto a equipe do ABC paulista tenta a recuperação depois de sofrer um revés diante da torcida.

 

Para fechar os jogos desta rodada, o Abel Havan Brusque (SC) joga com o ADC Bradesco (SP), na Arena Havan, em Brusque (SC), às 20h deste sábado. O time do interior catarinense está na terceira posição, com cinco pontos, e tentará desbancar o rival paulista, que é o segundo com seis, para se aproximar do líder Hinode/Barueri (SP), que soma nove pontos e folga neste fim de semana.

 

SUPERLIGA B FEMININA 2017

QUARTA RODADA

10.02 (SEXTA-FEIRA)
ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC) x São Bernardo (SP), no Ivo Silveira, em Chapecó (SC), às 20h15

11.02 (SÁBADO)
São José dos Pinhais (PR) x BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR), no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 18h
Abel Havan Brusque (SC) x ADC Bradesco (SP), na Arena Havan, em Brusque (SC), às 20h




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x