Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Superliga B Feminina tem última rodada com clima de semifinal

Foto: Divulgação/Prefeitura de São José dos Campos

Duas partidas marcam o fim da fase de classificação da Superliga B feminina, nesta quinta-feira (20/03). Os encontros podem ser uma prévia das semifinais do campeonato, já que os confrontos reúnem as quatro equipes já classificadas antecipadamente. De um lado, o primeiro visita o quarto, e, do outro, o terceiro recebe o segundo.

Jogando em casa, onde segue invicto, o Cascavel/São José/Caio (PR), atual quarto colocado, tem a difícil missão de enfrentar o líder do campeonato, o São José dos Campos (SP). A partida acontece no Centro Esportivo Ciro Nardi, em Cascavel (PR), às 19h30. A vitória pode deixar o time paranaense, no máximo, na terceira posição geral, o que significa fazer a semifinal em quadra adversária. Portanto, o jogo da quinta rodada do returno será a última diante da torcida. O técnico Fernando Bonatto quer um bom resultado para seguir confiante na competição.

“Se o ginásio estiver cheio, como ocorreu nos outros jogos, temos que aproveitar e buscar a vitória. Será a nossa despedida do público e nossa meta é manter os 100% de aproveitamento em casa. Já vencemos Bauru aqui e podemos derrotar São José dos Campos também”, disse Bonatto.

Na outra partida, o Preve/Concilig/Semel (SP) vai até Leme (SP), para enfrentar o Aceul/Leme (SP), no ginásio Valdomiro Macarenko, às 20h. Garantido no segundo lugar, o time de Bauru também quer terminar a fase classificatória vencendo. O técnico do Prev/Concilig/Semel, Airton Nascimento, garante que a equipe irá entrar em quadra focada.

“Engana-se quem pensa que vamos a Leme apenas para cumprir tabela. Entraremos com o time titular e jogaremos para vencer. Inclusive, a Hellen (central que volta de lesão) deverá entrar durante a partida para ganhar ritmo de jogo às semifinais”, declarou Airton.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x