Search
Monday 13 July 2020
  • :
  • :

Superliga B: Fora de casa, Itajaí Vôlei encara Franca neste sábado (31)

Foto: Divulgação

O Itajaí Vôlei viaja até Franca (SP) para enfrentar o Feac/AFV neste sábado, dia 1º de fevereiro. O jogo acontece no Ginásio Champagnat, a partir das 19h30min. Será a segunda partida da fase classificatória para a equipe feminina que representa a cidade na Superliga B.

“Vencemos a primeira rodada em casa, o que representa um bom começo. Agora estamos focadas em manter o desempenho da equipe. As jogadoras tiveram uma rotina de treinos diários nesta semana para viajar até o estado de São Paulo em busca de mais uma vitória e do destaque entre os times nacionais de vôlei feminino”, compartilha Elisângela Oliveira, presidente do Itajaí Vôlei.

A torcida vai poder acompanhar de perto as próximas partidas, que serão em casa, no Ginásio Ivo Silveira, no bairro Fazenda. No dia 8 de fevereiro o Itajaí Vôlei enfrenta o Bradesco Esportes; no dia 15 o AGGE; e no dia 19 o Sport Club do Recife. Elas viajam novamente para os dois últimos jogos da fase classificatória, que acontecem nos dias 29 de fevereiro e 7 de março contra o São José dos Pinhais (PR) e o Brasília Vôlei (DF), respectivamente, nas cidades dos adversários.

Camiseta oficial

As camisetas oficiais do Itajaí Vôlei começam a ser vendidas no próximo jogo em casa, dia 8 de fevereiro. O primeiro lote de camisetas leva o número 10 da ponteira e capitã Wélissa de Souza Gonzaga, a Sassá – a jogadora mais experiente da equipe, que traz na bagagem um ouro olímpico pela Seleção Brasileira. As camisetas serão comercializadas na bilheteria do Ginásio Ivo Silveira pelo valor de R$ 50. As peças são limitadas e não serão reservadas unidades, então o jogador que tiver interesse deve comparecer à partida ou pedir para alguém adquirir para ele no local. Também estarão à venda eco copos do time – com o objetivo de divulgar o Itajaí Vôlei e incentivar a redução do consumo de plástico descartável durante as partidas. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x