Search
Friday 14 August 2020
  • :
  • :

Superliga B: Itajaí Vôlei e Brasília Vôlei disputam jogo dos invictos

Foto: João Souza / Huna Comunicação

O Itajaí Vôlei viaja até o Distrito Federal para enfrentar o Brasília Vôlei neste sábado (7), na última rodada da fase classificatória da Superliga B nacional. O jogo entre as duas equipes, que encabeçam a tabela, será no Sesi Taquatinga, às 19h30min. As equipes acumulam seis vitórias consecutivas e 18 pontos na classificação geral, sem derrotas. Caso vença o adversário, considerado favorito do campeonato, o Itajaí Vôlei fecha o turno invicto.

“É jogo mais esperado da competição, entre duas equipes que jogam parecido. Acredito que o detalhe vai fazer toda a diferença. No fim, o time que errar menos pode se sobressair. Vamos melhorar a concentração e o foco para alcançar a vitória e, consequentemente, o primeiro lugar da fase classificatória”, declara a capitã do Itajaí Vôlei, Wélissa de Souza Gonzaga, a Sassá, medalhista olímpica pelo Brasil.

Após a última rodada, já iniciam os playoffs da Superliga B nacional. As quartas de finais serão nos dias 14, 20 e 21 de março, enquanto as semifinais estão previstas para 28 de março, 2 e 4 de abril. A grande final da competição será no dia 11 de abril, às 21h30min, com transmissão ao vivo pelo SportTV.

“O time que fechar o turno classificatório em primeiro lugar na tabela, ganha a honra de sediar em casa a final da Superliga B nacional. Então contamos muito com a vibração da torcida nesse jogo contra o Brasília, mesmo de longe. Conquistar essa vitória no sábado significa trazer um grande presente para nossa comunidade”, completa Elisângela Oliveira, presidente da equipe.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x