Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Superliga B: Itajaí Vôlei enfrenta time de Chapecó nas quartas de final

Foto: Guilherme Zilse

Está definido o adversário do Itajaí Vôlei nas quartas de final da Superliga B nacional. A equipe peixeira irá enfrentar o ACV/PMC/CHAPE/UNO, de Chapecó, nas próximas três rodadas da competição. O primeiro embate será neste sábado (14), fora de casa, às 19 horas. A segunda parte do duelo catarinense será no dia 20 de março, às 20 horas, no Ginásio Ivo Silveira, no Fazenda. Os ingressos para a partida em casa já estão à venda na bilheteria e on-line no Sympla (abre.ai/quartasdefinal).

Um terceiro jogo está previsto para o dia 21 de março, também no Ginásio Ivo Silveira. O jogo inicia às 18h30min, caso haja empate entre as equipes. “Entramos em uma fase decisiva da competição, que garante a permanência do Itajaí Vôlei na competição. A equipe teve um desempenho invejável na classificatória, perdendo apenas uma partida e ficando na vice-liderança da tabela. Acreditamos que o time consegue ir mais longe e figurar na elite do vôlei feminino”, comenta a presidente Elisângela Oliveira, medalhista olímpica e uma das maiores pontuadoras da Superliga.

Entradas – Os valores dos ingressos para a segunda partida são R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). As meias-entradas estão disponíveis para crianças de 6 a 12 anos, estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação de comprovante e documento oficial. Também haverá venda na bilheteria do ginásio antes do jogo, a partir das 18 horas.

Competição – Após as quartas de final, iniciam as semifinais. Caso o Itajaí Vôlei vença o time de Chapecó, ele disputará a fase contra o vencedor do confronto entre Bradesco Esportes e Feac/AFV Franca. As equipes em destaque se enfrentarão nos dias 28 de março, 2 e 4 de abril, também em melhor de três jogos. A grande final da competição será no dia 11 de abril, às 21h30min, com transmissão ao vivo pela SportTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x