Search
Monday 23 September 2019
  • :
  • :

Superliga B Masculina: Blumenau e Lavras vencem seus duelos na primeira rodada das semifinais

O Blumenau derrotou o Anápolis Vôlei por 3 sets a 1 (Foto: Douglas Reglo Lopes/Divulgação APAN)

 

Apan Vôlei (SC) e Lavras Vôlei (MG) largaram na frente no playoff melhor de três da semifinal da Superliga B Masculina e estão a um resultado positivo da decisão. Neste sábado (30), as equipes catarinense e mineira venceram, respectivamente, Anápolis Vôlei (GO) por 3 sets a 1 (25/18, 16/25, 25/20 e 25/23), em Anápolis (GO), e Botafogo (RJ) por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/18), em Lavras (MG).

 

O Apan Vôlei venceu o primeiro confronto do dia fora de casa. O treinador da equipe catarinense, André Donegá, fez uma análise da partida contra o Anápolis Vôlei.

 

“Encaramos esse jogo contra Anápolis como o grande desafio desta temporada. Sabíamos da dificuldade de jogar fora de casa contra uma ótima equipe. Fomos felizes neste primeiro confronto, mas não está nada definido. Para o jogo de volta na cidade de Blumenau esperamos que a torcida lote o ginásio Galegão. Esperamos fazer uma grande partida, pois sabemos que encontraremos muitas dificuldades no próximo confronto”, explicou André Donegá.

 

A segundo confronto entre as duas equipes será na próxima quinta-feira (04), às 20h, em Blumenau (SC). O duelo será transmitido pelo site Globoesporte.com.

 

No segundo jogo da noite, o Lavras jogou em casa e acabou com a invencibilidade do Botafogo na competição. O treinador do time mineiro, Henrique Furtado, ressaltou a dificuldade do playoff e destacou a boa atuação do Lavras Vôlei.

 

“Foi um jogo difícil e uma partida muito disputada. Enfrentamos um grande adversário que tem bons jogadores em todos os setores. Jogamos muito bem e apresentamos um jogo ofensivo que é a nossa característica tanto no saque como no ataque. O time jogou muito bem e fez uma partida muito boa. Estamos muito focados na segunda partida para seguir crescendo porque o adversário tem muita qualidade. Foi um passo importante, mas temos que manter um nível muito alto para vencermos a próxima partida”, disse Henrique Furtado.

 

O próximo duelo entre o Lavras Vôlei e o Botafogo acontecerá na próxima quarta-feira (03), às 19h, no Rio de Janeiro (RJ). A partida terá transmissão ao vivo do site Globoesporte.com.

 

SUPERLIGA B MASCULINA

Semifinal

PRIMEIRA RODADA

30.03 (SÁBADO) – Anápolis Vôlei (GO) 1 x 3 Apan Blumenau (SC), às 17h, em Anápolis (GO) (18/25, 25/16, 20/25 e 23/25)

30.03 (SÁBADO) – Lavras Vôlei (MG) 3 x 0 Botafogo (RJ), às 20h, em Lavras (MG) (25/20, 25/22 e 25/18)

 

SEGUNDA RODADA

03.04 (QUARTA-FEIRA) – Botafogo (RJ) x Lavras Vôlei (MG), às 19h, no Rio de Janeiro (RJ)

04.04 (QUINTA-FEIRA) – Apan Blumenau (SC) x Anápolis Vôlei (GO), às 20h, em Blumenau (SC)

 

TERCEIRA RODADA (se necessário)

05.04 (SEXTA-FEIRA) – Botafogo (RJ) x Lavras Vôlei (MG), às 15h, no Rio de Janeiro (RJ)

06.04 (SÁBADO) – Apan Blumenau (SC) x Anápolis Vôlei (GO), em Blumenau (SC)




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »