Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Superliga B Masculina: Primeiro finalista da competição pode ser definido nesta sexta

Crédito: Divulgação/Jaó

 

As semifinais da Superliga B Masculina de Vôlei já estão na segunda rodada, que será realizada nesta sexta-feira (07/04), com a partida entre Jaó/Universo (GO) e APAN/Barão/Blumenau (SC), às 20h30, Colégio Santo Agostinho, em Goiânia (GO). O duelo terá transmissão ao vivo no facebook da CBV (facebook.com/confederacaobrasileiradevoleibol).

 

No primeiro jogo, mesmo em Blumenau (SP), casa do adversário, o Jaó/Universo conseguiu importante vitória. Depois de perder os dois primeiros sets, se recuperou e venceu no tie-break com parciais de 18/25, 26/28, 25/20, 25/21 e 15/12. Nesta sexta, se conseguir mais um resultado positivo, a equipe goiana estará classificada para a grande final.

 

Caso do APAN/Barão/Blumenau vença, a decisão vai para o terceiro jogo, no domingo (09/04), às 11h, novamente em Goiânia, já que o time teve melhor resultado na fase classificatória. Se necessária a realização do terceiro confronto, também será mostrado no facebook da CBV.

 

Para conseguir a vitória e encerrar a série melhor de três jogos diante da sua torcida, o técnico Hítalo Machado conta com muito equilíbrio.

 

“Sabemos que vai ser um jogo muito complicado, difícil. Conseguimos uma virada boa lá em Blumenau e sabemos que aqui em Goiânia não vai ser diferente. A equipe deles é muito forte, evoluiu muito durante a competição e estamos nos preparando, estudando e adequando o nosso time em relação aos erros que cometemos”, disse.

 

O treinador espera receber o apoio dos torcedores para encerrar a série e garantir a vaga na final. “Será um bom jogo. Esperamos casa cheia, ginásio lotado, já que a torcida vai ser fundamental para o nosso grupo nesse jogo”, complementou Hítalo.

 

A final da Superliga B masculina será no dia 15 de abril, às 16h30, com mando de quadra do finalista de melhor campanha e com transmissão ao vivo do SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x