Search
Wednesday 1 April 2020
  • :
  • :

Superliga B: Quatro jogos movimentam a quinta rodada

Fora de casa, Brasília encara Lavras Vôlei. (Foto: Guilherme Zilse)

A disputa por posições na Superliga B masculina 2020 se acirra a cada partida, e, nesta quinta-feira (20.02) serão quatro jogos a movimentar a quinta rodada. O destaque fica por conta do duelo entre o terceiro colocado, o Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG), e o líder da competição, o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), e que jogam às 19h, no Uberlândia Tênis Clube, em Uberlândia (MG).

O time mineiro vem de duas vitórias consecutivas, e faz o segundo jogo em casa. Para enfrentar a equipe de melhor campanha até aqui no campeonato, o capitão do Uberlândia, o levantador Cláudio Bento espera um duelo acirrado.

“Para este próximo jogo esperamos encontrar um adversário muito duro, o time de Guarulhos tem atletas muito experientes dentro de quadra. Além disso, eles vêm de uma sequência de quatro jogos sem perder na competição. Acredito em um jogo acirrado e decidido nos detalhes. Estamos trabalhando nisso, e pretendemos fazer um bom papel e se sobressair sobre o rival”, disse Cláudio.

Invicto nesta Superliga B, o Vedacit Vôlei Guarulhos, tem a missão de manter o bom momento e buscar a vantagem nos playoffs. O capitão do time paulista, o levantador Sandro, sabe dos pontos fortes do adversário, mas que a evolução do Guarulhos tem sido constante ao passar de cada rodada.

“Este será um jogo complicado, a equipe de Uberlândia vem jogando muito bem. É um time com grande volume de jogo, um saque flutuante que dá trabalho aos adversários, e já estamos trabalhando com isso. Nosso time tem mostrado evolução em vários fundamentos, especialmente o saque. Espero que nosso grupo faça um grande jogo, nosso objetivo é somar mais três pontos”, comentou Sandro.

Ainda nesta quinta-feira mais três jogos completam a quinta rodada. Às 19h30, o São José Vôlei (SP) mede forças com a Apav Vôlei (RS), no ginásio do Sesi, em São José dos Campos (SP). O JF Vôlei (MG) enfrenta o Anápolis Vôlei (GO), às 20h, na Arena Faefid, em Juiz de Fora (MG). Em Lavras (MG), o Lavras Vôlei (MG) recebe o Brasília Vôlei/Upis (DF), às 20h, no Lavras Tênis Clube.

SUPERLIGA B MASCULINA 2020

Quinta Rodada

20.02 (QUINTA-FEIRA) Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 19h, no Uberlândia Tênis Clube, em Uberlândia (MG)

20.02 (QUINTA-FEIRA) São José Vôlei (SP) x Apav Vôlei (RS), às 19h30, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos (SP)

20.02 (QUINTA-FEIRA) JF Vôlei (MG) x Anápolis Vôlei (GO), às 20h, na Arena Faefid, em Juiz de Fora (MG)

20.02 (QUINTA-FEIRA) Lavras Vôlei (MG) x Brasília Vôlei/Upis (DF), às 20h, no Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG)




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »