Search
Friday 23 October 2020
  • :
  • :

Superliga: Brasília Vôlei retoma atividades

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (1), o Brasília Vôlei retomou atividade com o elenco formado para novamente disputar a Superliga. Após os devidos protocolos, todos os profissionais realizaram teste para o coronavírus (Covid-19). O comando segue com o treinador Rogério portela, que terá boa parta das atletas que disputaram a liga B, além de reforços.

Entre as remanescentes, estão as centrais Aline e Edna, a líbero Vitória Trindade e a oposto Ariane, além das ponteiras Ingrid Félix e Silvana. Entre as novidades, destacam-se as ponteiras Isabela Paquiardi (ex-Pinheiros) e Paula Mohr (ex-Al-Ahly SC), a central Fê Ísis (ex-Flamengo), a levantadora Vivian Lima (ex-Dentil/Praia Clube) e mais três nomes que estavam no Curitiba Vôlei: a levantadora Ju Carrijo, a oposto Sara e a central Vivi Góes.

A temporada 2020/2021 da Superliga Banco do Brasil feminina está prevista para começar em novembro, com data a ser divulgada em breve. Além do Brasília Vôlei, participarão da competição Sesi Vôlei Bauru (SP), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP) e São José dos Pinhais (PR).

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x