Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Superliga: Camponesa/Minas conta com o apoio da torcida para a estreia contra o Pinheiros

Divulgação/Minas Tênis Clube

Nesta terça-feira (11/11), a Camponesa/Minas iniciará sua trajetória em mais uma edição da Superliga Feminina de Vôlei. Um dos mais tradicionais times da história da competição, a equipe minastenista esteve presente em todas as edições do campeonato. Agora, buscando começar a edição 2014/15 com o pé direito, a Camponesa/Minas faz seu jogo de estreia contra o Pinheiros, às 19h30, na Arena Minas Tênis Clube.

O técnico da Camponesa/Minas, Marco Queiroga, afirma que as expectativas para a primeira partida da equipe na competição nacional são as melhores. “Estamos felizes por termos tido a oportunidade de treinarmos juntos por duas ou três semanas. Durante esse tempo, houve um crescimento da equipe. A gente vê a luta diária das meninas, a vontade que elas estão. Estamos muito felizes em jogar a competição mais importante do calendário representando uma instituição como o Minas e um patrocinador forte como a Camponesa. Existe uma ansiedade para a estreia mas, agora que o grupo vai entrar na competição, vai ser muito gostoso vivenciar esse dia a dia”, destacou.

Para a oposta Lia, o clima de entrosamento entre as jogadoras pode facilitar durante o jogo. “Estamos treinando desde a final do Mineiro, fizemos uma série de amistosos para não ficarmos fora do ritmo e, com isso, o nosso entrosamento melhorou muito. As meninas que chegaram depois para compor o elenco também estão nesse clima de entrosamento e acho que isso é fundamental para entrarmos na disputa da competição mais importante do Brasil”.

Sobre a qualidade do adversário desta terça-feira, Marco Queiroga foi enfático. “O Pinheiros é uma equipe muito forte, que já está estruturada há três anos, e que tem um padrão de jogo de muita velocidade. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas, dentro de casa, vamos com força total para superar todas as dificuldades e buscar a vitória”, afirmou o treinador. E, para conquistar a vitória, o apoio da torcida será fundamental, garante Lia. “Espero que o ginásio fique lotado, que todo mundo compareça e prestigie nossa estreia na Superliga. Esperamos o torcedor mineiro!”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x