Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Superliga: Dentil/Praia Clube e São Bernardo Vôlei se enfrentam na estreia

Divulgação/CBV

O segundo jogo da edição 2014/2015 da Superliga Feminina de Vôlei reunirá um time de Minas Gerais e um de São Paulo: Dentil/Praia Clube e São Bernardo Vôlei. O confronto, que será adiantado da quarta rodada do primeiro turno, acontecerá neste sábado (08/11), às 18h, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG).

Reformulado para esta temporada, o time mineiro conta, agora, com novo técnico, Ricardo Picinin, e, entre as contratações, chegaram reforços como as ponteiras Sassá e Ju Costa, a levantadora Karine, a oposta Tandara, a central Natasha, entre outras. Recém-chegada do atual campeão, Rexona-Ades (RJ), Natasha acredita na força de sua torcida. “É muito bom poder estrear em casa. A nossa torcida sempre lota o ginásio e nos apoia bastante e acho que isso é um ponto muito positivo para o Dentil/Praia Clube, especialmente neste primeiro jogo, que é sempre um momento especial”, comentou a central do time mineiro.

Natasha garante que seu time se preparou bem para a estreia na Superliga e, animada com o novo time, chama atenção para a importância do fundamento saque. “Estamos estudando bastante a equipe do São Bernardo Vôlei, já que elas disputaram o Paulista, que é uma competição muito forte, e devem chegar a Superliga com um bom ritmo de jogo e um entrosamento que é sempre importante. Acredito que será um jogo de atenção. Precisamos sacar bem para que, assim, nosso bloqueio e nossa defesa possam fazer a diferença, já que elas têm atacantes muito fortes, como a Ciça e a Mari Hellen”.

Citada por uma de suas adversárias deste sábado, a ponteira Mari Hellen reconhece que o Campeonato Paulista serve como forte preparação, mas ressalta a força do adversário. “O nosso estadual pode ser, sim, um ponto positivo, já que chegamos com uma rodagem maior de jogos. Mas isso não significa uma vantagem para o nosso time. Sabemos que o Dentil/Praia Clube tem um time muito forte e que é um dos favoritos, inclusive, para ganhar o título da Superliga”, comentou Mari Hellen.

A ponteira também fez questão de destacar o empenho do time de São Bernardo do Campo. “Nossa equipe vem treinando bem, conseguiu boas apresentações no Paulista e a expectativa de todos é fazer uma boa partida nessa estreia. Sabemos que vai ser difícil, mas queremos jogar bem”, concluiu Mari Hellen.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x