Search
Monday 30 March 2020
  • :
  • :

Superliga: Dentil/Praia Clube vence Flamengo em sets diretos

Garay encara bloqueio rubro-negro. (Foto: Marcelo Cortes)

Na capital carioca, o Dentil/Praia Clube fez valer o favoritismo e levou a melhor sobre o Flamengo por 3 sets a 0 (25/20, 25/19 e 25/17), na noite desta sexta-feira (10). A partida foi válida pela décima rodada da Superliga. Desfalcado de Brayelin Martinez, que está com a República Dominicana na disputa do pré-olímpico, a central Carol foi destaque com 15 pontos e prêmio de melhor do jogo. Já a oposto Nicole Fawcett pontuou 17 vezes, puxando o ataque. Do time da casa, Malu fez 11.

Com o resultado, o Praia Clube assumiu provisoriamente a vice-liderança, com 27 pontos, e aguarda o resultado do jogo entre o Itambé/Minas e o Osasco-Audax. Já o Flamengo permaneceu em décimo, com 7.

Encerrando o primeiro turno, o clube praiano tem mais um clássico diante do Itambé/Minas na próxima terça-feira (14), em casa, a partir das 21h30. Na atual temporada, as anfitriãs levaram a melhor no Desafio MGxRJ, na Supercopa e no Mineiro. O último confronto entre as equipes foi no Mundial de Clubes, quando a equipe de BH levou a melhor e ficou em quinto lugar.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »