Search
Monday 30 March 2020
  • :
  • :

Superliga: Diante da torcida, Dentil/Praia Clube bate Pinheiros

Foto: Divulgação/Praia Clube

Seguindo em busca da liderança da Superliga, o Dentil/Praia Clube jogou diante da torcida, em Uberlândia (MG) e venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 25/20), na noite desta terça-feira (28). Com o resultado, Fernanda Garay e cia. chegam aos 38 pontos na tabela de classificação, assim como o Sesc RJ, mas as cariocas levam a melhor nos critérios de desempate. Lesionada, a norte-americana Nicole Fawcett segue de fora.

Destaque absoluto no ataque, a dominicana Brayelin Martinez terminou o jogo com 20 pontos marcados e foi escolhida por votação para receber o troféu VivaVôlei. No decorrer do jogo, Fran substituiu Walewska e, além de ter contribuído com 5 pontos, teve ótimas passsagens no saque. Do clube paulista, Clarisse pontuou 11 vezes.

Agora, a equipe de Uberlândia volta as atenções para a Copa Brasil. Nesta sexta-feira (31), acontece a semifinal com mais um clássico diante do Itambé/Minas, em Jaraguá do Sul (SC). O outro finalista sairá do confronto entre o Sesc RJ e o Sesi Vôlei Bauru.

 

 

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »