Search
Tuesday 2 March 2021
  • :
  • :

Superliga: Em casa, Sesc RJ supera Pinheiros

Lorenne foi eleita a melhor do jogo. (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Jogando em casa, o Sesc RJ Flamengo precisou virar o placar diversas vezes e confirmou triunfo sobre o Pinheiros, nesta sexta-feira (15), por 3 sets a 0 (26/24, 25/18 e 26/24). O duelo foi válido pela Superliga Feminina 20/21 e teve a oposto Lorenne eleita a melhor do jogo, com 19 acertos. Ana Cristina veio na sequência, com 12.

Na terceira parcial, as paulistas chegaram a estar vencendo por 23 a 19, mas sofreram virada com boa sequência de saques de Gabiru, que veio no banco. Do Pinheiros, Pri Souza e Edinara se destacaram com 15 pontos, cada uma.

“A Gabi tem entrado e feito milagres, não é? O time todo está de parabéns. Nos momentos difíceis nós sempre nos juntamos muito e isso faz muita diferença. O time todo em busca do mesmo objetivo, vibrando junto a mesma energia, tem dado super certo. Deu contra o Praia, deu agora e espera que a gente consiga manter isso ao longo da Superliga”, disse Lorenne.

Sobre a atuação da equipe, a oposto lembrou de outro fundamento importantíssimo: o saque. Além dos cinco aces anotados no confronto desta sexta, em momentos-chave da partida o Sesc RJ Flamengo conseguiu impedir as principais jogadas rápidas do Pinheiros.

“Nos momentos certos nós conseguimos sacar bem e anulamos as principais jogadas de meio delas. Cometemos alguns erros táticos, mas acredito que nos momentos que contaram conseguimos fazer o que o Bernardo havia pedido, o que a gente havia estudado. Conseguimos também manter uma consistência no jogo, algo que estamos buscando há muito tempo”, finalizou.

O próximo compromisso do Sesc RJ Flamengo será pela Copa Brasil, na próxima terça-feira (19.01). Como terminou o primeiro turno da Superliga em quarto lugar, receberá o Sesi Bauru (5º) em partida eliminatória, às 19h. Quem vencer avança para a semifinal da competição, que será realizada na bolha de Saquarema, no sábado (22.01).

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x