Search
Monday 17 February 2020
  • :
  • :

Superliga: Em jogo adiantado, Taubaté leva a melhor sobre Denk Maringá

Foto: Fernando Teramatsu/Resenha Comunicação

O EMS Taubaté Funvic (SP) superou o Denk Academy Maringá Vôlei (PR) em jogo antecipado da sexta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 2019/2020. Nesta quarta-feira (22.01), a equipe paulista esteve no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/20, 22/25 e 25/18.

O time taubateano precisou adiantar a partida devido a sua participação no Campeonato Sul-Americano de Clubes, que será disputado na mesma época em que a Superliga estará na sexta rodada.

Nesta noite a comissão técnica do EMS Taubaté Funvic escolheu o central Lucão como o melhor da partida. Ele e o oposto Mohamed foram os maiores pontuadores do jogo, com 16 acertos cada um. Após receber o Troféu VivaVôlei, Lucão falou sobre o desempenho do grupo.

“Foi um bom jogo. Tivemos um pouco irregular no final, a equipe deu uma relaxada e isso não pode acontecer. Eles jogaram bem, colocaram pressão sobre o nosso time e foi uma boa vitória para chegarmos bem na fase final da Copa Brasil”, disse Lucão, citando a competição que será disputada sexta (24.01) e sábado (25.01), em Jaraguá do Sul (SC).

“Toda vitória dá moral. Hoje fizemos uma boa partida e vimos que todos estão preparados para chegar bem em Jaraguá”, complementou o central Lucão.

Pelo Denk Academy Maringá Vôlei, o ponteiro Juninho, um dos destaques da partida, também fez questão de elogiar a atuação da equipe.

“Nossa apresentação foi boa hoje. Tivemos casa cheia e conseguimos ter uma postura melhor do que em jogos anteriores. Agora vamos descansar um pouco, já que só voltamos a jogar no dia 30, e temos um tempo para nos preparar e fazer uma boa partida em Montes Claros”, concluiu Juninho.

O restante da sexta rodada do returno da Superliga 19/20 será realizado nos dias 15 e 16 de fevereiro, com os confrontos entre Fiat/Minas (MG) x Sada Cruzeiro (MG); Vôlei Renata (SP) x Sesi-SP; Vôlei UM Itapetininga (SP) x Ponta Grossa Vôlei (PR); América Vôlei (MG) x Pacaembu/Ribeirão Preto (SP), e Apan Blumenau (SC) x Sesc RJ.

EQUIPES

DENKACADEMY MARINGÁ VÔLEI – Everaldo, Alemão, Bertolini, Victor Hugo, Juninho e Alê. Líbero – Daniel Rossi

Entraram – Rômulo, Raphael, Matheus

Técnico: Alessandro Fadul

EMS TAUBATÉ FUNVIC – Raphael, Mohamed, Lucão, Riad, Lipe e Douglas. Líbero – Thales

Entraram – Renan, Carísio, Vissotto

Técnico: Renan

SUPERLIGA MASCULINA 2019/2020

Sexta rodada do returno

22.01 (QUARTA-FEIRA) – Denk Academy Maringá Vôlei (PR) 1 x 3 EMS Taubaté Funvic (SP), às 19h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR) – CANAL VÔLEI BRASIL (19/25, 20/25, 25/22 e 18/25)

15.02 (SÁBADO) – Fiat/Minas (MG) x Sada Cruzeiro (MG), às 16h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)

15.02 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x Sesi-SP, às 18h, no Taquaral, em Campinas (SP)

15.02 (SÁBADO) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Ponta Grossa Vôlei (PR), às 18h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP)

15.02 (SÁBADO) – América Vôlei (MG) x Pacaembu/Ribeirão Preto (SP), às 19h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG)

16.02 (DOMINGO) – Apan Blumenau (SC) x Sesc RJ, às 20h, no Sebastião Cruz (Galegão), em Blumenau (SC)




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »