Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Superliga Espanhola: Cristina Alves, do Burgos, é eleita a MVP da rodada no feminino

A central brasileira Cristina Alves foi eleita a MVP da 14ª rodada da Superliga Espanhola. A jogadora que defende a Universidade de Burgos foi fundamental na vitória da sua equipe sobre o Cantabria por 3 a 1, marcando 19 pontos, sendo 8 de bloqueio. Sua companheira e também brasileira, a oposta Soraya Fraga foi a maior pontuadora com 25 pontos.


Com o resultado, o Burgos sobe para terceiro lugar, com 19 pontos. O Menorca Volei segue na liderança com 27 pontos, após vencer o lanterna Cuesta Piedra por 3 a 0, tendo agora três pontos de vantagem para o segundo lugar, o Murillo. Completando a rodada, o Murcia venceu o Haro Rioja por 3 a 1, que caiu para o quarto lugar e posição limite de classificação para as semifinais.


No masculino, em que os quatro primeiros vão as semifinais, restam duas rodadas para definir a posição final dos já classificados Caja Teruel, Soria (que disputam a liderança), Almería e Cajasol (que disputam o terceiro lugar). Na rodada 16, os líderes venceram por 3 a 0, se mantendo separados por 3 pontos. O Teruel passou pelo Voley Guada e o Soria pelo Islas Vecindario. Como o Soria joga apenas mais uma vez e o Teruel tem mais dois jogos, uma vitória deixa o time da região de Aragón na liderança da fase. Na outra disputa, o Cajasol perdeu de 2 a 2 para o Vigo, que teve Enrique de la Fuente como MVP da rodada. Como o Almería folgou, a vantagem para o Cajasol, em quarto, permaneceu em dois pontos (28-26).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x