Search
Friday 14 August 2020
  • :
  • :

Superliga Feminina: A uma vitória da final, Rosamaria descarta favoritismo mineiro

Crédito: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

 

Camponesa/Minas (MG) e Rexona-Sesc (RJ) fazem nesta terça-feira (11/04) o quarto jogo da série melhor de cinco das semifinais da Superliga Feminina de Vôlei 16/17. No momento, a vantagem é da equipe mineira que venceu duas partidas contra uma das cariocas. O time do treinador Paulo Coco jogará com o grupo do técnico Bernardinho, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV transmitirá ao vivo.

 

O vencedor da série entre o Rexona-Sesc e o Camponesa/Minas terá como adversário na decisão, o Vôlei Nestlé (SP). O time de Osasco fechou a série melhor de cinco jogos contra o Dentil/Praia Clube (MG) em 3 a 0.

 

O Rexona-Sesc venceu a primeira partida da série em Belo Horizonte por 3 sets a 0. Na sequência, no Rio de Janeiro, dois resultados positivos do Camponesa/Minas por 3 sets a 1 e 3 sets a 2, respectivamente.

 

No Camponesa/Minas, a ponteira Rosamaria comentou sobre o momento atual da equipe e pediu concentração e foco para o grupo mineiro.

 

“Estamos vindo de duas boas vitórias, mas sabemos que isso não representa nada na série. Acredito que o favoritismo continua sendo delas. Sabemos da dificuldade de jogar contra o Rexona-Sesc pela grande Superliga que elas fizeram. Temos que manter os pés chão, mas acreditando sempre. Será muito importante jogarmos em casa ao lado da nossa torcida. Esperamos um grande jogo. Estamos muito focadas e estudando o time delas”, disse.

 

Nas quartas de final, o Rexona-Sesc passou pelo Pinheiros (SP) e o Camponesa/Minas eliminou o Genter Vôlei Bauru (SP).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jess
Jess
11/04/2017 16:21

#AcreditarSempre
#VaiMinas

PraiaMinas
PraiaMinas
11/04/2017 16:24
Reply to  Jess

Isso mesmo!
#VaiMinas

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x