Por Daniel Rodrigues
O Curitiba Vôlei mostrou que não está para brincadeira na Superliga Feminina. Atuando dentro de casa, a equipe do Paraná contou com a força de sua torcida para triunfar mais uma vez na competição. Desta vez a vitória foi diante do Fluminense, que ocupava a segunda colocação na tabela, e veio em sets diretos e parciais de 25/21, 25/14 e 34/32.
Assim como na partida da rodada anterior, quando as paranaenses superaram o Pinheiros, a líbero Aninha foi eleita a melhor jogadora em quadra e faturou o troféu Viva Vôlei. No entanto, na noite desta sexta-feira (14), a jogadora repassou a premiação para Talia, que foi utilizada no decorrer do confronto, no lugar da oposto Sabrina, sendo responsável por colocar sete bolas no chão, .
A ponteira Priscila Souza, um dos destaques do campeonato, foi a maior pontuadora do embate, com 18 pontos, seguida por Isabela, com 14. Pelo Fluminense, a central Lara foi quem mais pontuou, com 13 acertos.
Com a conquista desta noite, o Curitiba Vôlei vai a 16 pontos e passa a ocupar a vice-liderança da Superliga. O Fluminense permanece com 13 pontos e cai para o quarto lugar.
Parabéns aninha e a todas as jogadoras do Curitiba. Independente do que venha pela frente já mostrou que com união muita coisa boa acontece.
Parabéns a Positivo também por apoiar esse projeto.
#Gocwb
#umpassodecadavez
#dauniaovemasvitorias