Search
Thursday 9 July 2020
  • :
  • :

Superliga Feminina: Curitiba Vôlei busca seu terceiro triunfo, na noite desta sexta-feira

Foto: Diego Luiz Wladyka

Nesta sexta-feira (30) serão realizadas quatro partidas pela quinta rodada da Superliga Feminina 2018/2019. A equipe do Curitiba, de Isabela Paquiardi, depois de vencer o Brasília Vôlei, enfrenta o São Caetano, em busca da terceira vitória na competição.

“Sabemos que vai ser mais um jogo difícil mas que também com muitas chances de sairmos com a vitória. É impor nosso ritmo de jogo. No outro jogo pecamos um pouco no passe, então é concentrar para fazer a melhor saída de jogo possível e facilitar para gente”, comentou Isabela Paquiardi.

A partida será às 20h, em Curitiba e terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. Fernanda Tomé, do time do São Caetano, sabe da força das adversárias, mas acredita no grupo. “Sabemos da sequência de jogos bons que o Curitiba vem fazendo, mas estamos prontas pra fazer uma boa partida, estamos estudando o time delas. Sabemos da dificuldade de jogar na casa delas, mas isso faz parte. É ter a cabeça boa, jogarmos todas juntas em busca do nosso objetivo que é a vitoria e concentrar no nosso jogo, que tenho certeza que o resultado positivo virá”, finalizou a atleta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x