Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Superliga Feminina: Daqui a pouco tem confronto paulista, com transmissão

Crédito: Gaspar Nobrega/Inovafoto/CBV

 

Um duelo que promete muito equilíbrio entre equipes do estado de São Paulo é uma das atrações da sétima rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 16/17. O Genter Vôlei Bauru (SP) receberá o Pinheiros (SP) às 21h30 desta sexta-feira (17/02), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.

 

Na classificação geral, o Genter Vôlei Bauru aparece em sexto lugar, com 31 pontos (10 vitórias e sete derrotas). O Pinheiros está na oitava colocação, com 22 pontos (sete resultados positivos e 10 negativos). O Rexona-Sesc lidera, com 50 pontos. No primeiro turno, o time bauruense levou a melhor contra a equipe da capital paulista por 3 sets a 2.

 

A oposto Bruna, do Genter Vôlei Bauru, comentou sobre o equilíbrio no duelo entre as duas equipes. “Jogar contra o Pinheiros é sempre difícil. Nossos jogos são muito equilibrados e vamos precisar entrar em quadra ligadas. Teremos que errar o menos possível e não deixar elas entrarem no jogo. É uma equipe que tem muito volume e não deixa a bola cair. Já jogamos muito contra elas essa temporada e sabemos que será importante começarmos a partida muito focadas”, explicou a oitava atacante mais eficiente da Superliga 16/17, com 23,4% de aproveitamento.

 

Pelo lado do Pinheiros, um dos destaques da competição é a oposta Barbara, segunda maior pontuadora da Superliga 16/17, com 264 pontos. A atacante chamou a atenção para a qualidade do elenco do Genter Vôlei Bauru.

 

“Já jogamos contra a equipe de Bauru algumas vezes e com formações diferentes. É um time que tem muitas peças. Quando uma jogadora não está bem, elas podem substituir por outra e conseguem manter o mesmo nível, o que pode ser um trunfo para elas, caso não estejamos preparadas para marcar cada jogadora. Por isso, nossa preparação para essa partida é tão importante. Vamos para Bauru buscando fazer uma grande partida e dar o nosso melhor em quadra”, afirmou.

 

Outros jogos

A sétima rodada do returno terá mais duas partidas nesta sexta-feira (17/02). O Fluminense (RJ) jogará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro, e o Camponesa/Minas (MG) receberá o Vôlei Nestlé (SP), no mesmo horário, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nicola

Vai ser um jogão,mas eu queria ver o Camponesa Minas x Nestle Osasco, Jaquelinda e Hooker x Dani e Bjelica 🙁 . Não apssam jogos do Minas, que raiva …….

Aretusa

tambem queria ver Minas x Osasco. Vai ser outro jogo de tirar como a semifinal da copa bb.

leona

Sempre proporcionam jogões ! Que hoje dê bauru,por favor !

Miguel

Para ver a cara daquele treinadorzinho arrogante do Pinheiros no chão. O cara é muito chato, chato pra caralho

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x