Search
Monday 6 July 2020
  • :
  • :

Superliga Feminina: Desfalcado, Dentil/Praia entra em quadra nesta terça-feira, em “palco especial”

Crédito: Michael Dantas/Inovafoto/CBV

 

Depois de levar mais de 4.278 pessoas, segundo maior público desta edição no feminino, para o ginásio Jones Minosso em dezembro, a cidade de Lages (SC) voltará a receber uma partida da Superliga Feminina de Vôlei 16/17. Nesta terça-feira (31/01), o Rio do Sul (SC) receberá o Dentil/Praia Clube (MG), às 20h15, na cidade catarinense. A partida antecipada pela realização do Sul-Americano Feminino de Clubes será válida pela sexta rodada do returno da competição.

 

O Dentil/Praia Clube aparece na segunda colocação na classificação geral, com 34 pontos (12 vitórias e três derrotas). A equipe de Uberlândia não poderá contar com a norte-americana Alix Klineman, que sofreu uma luxação no dedo. O Rio do Sul é o nono colocado, com 13 pontos (quatro resultados positivos e 10 negativos). O Rexona-Sesc lidera, com 43 pontos.

 

No Rio do Sul, o treinador Pedro Castelli garante que o time catarinense está motivado para o duelo contra o Dentil/Praia Clube e espera casa cheia no ginásio Jones Minosso, em Lages.

 

“É como jogar em Rio do Sul pela forma como todos abraçam o projeto de voleibol. Inclusive a recepção ao adversário é sempre da mesma forma amigável e respeitosa. Esperamos um bom público e que possamos retribuir com um grande jogo”, disse Pedro Castelli.

 

Pelo lado do Dentil/Praia Clube, a central Fabiana falou da expectativa para a partida e do carinho recebido pelos torcedores catarinenses.

 

“Será mais um jogo importante para a nossa equipe na sequência do campeonato. É sempre difícil enfrentar o Rio do Sul na casa delas. Elas têm uma torcida apaixonada que sempre incentiva o time delas o tempo todo e nos trata com muito carinho. Espero que o ginásio esteja cheio e que possamos fazer uma boa partida para conquistarmos os três pontos”, afirmou Fabiana.

 

O Sul-Americano feminino de clubes será disputado entre os dias 14 e 18 de fevereiro nas cidades de Uberlândia e Uberaba, em Minas Gerais, e contará com a participação do Rexona-Sesc e do Dentil/Praia Clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x