Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Superliga Feminina: Hairton Cabral buscará neutralizar Herrera no duelo desta terça-feira

O Brasília busca a segunda vitória na Superliga (Foto: Divulgação/Brasília Vôlei)

 

Após a primeira vitória na competição, o BRB/Brasília Vôlei terá, nesta terça-feira (04/12), um importante adversário pela frente na Superliga Cimed Feminina 2018/2019. O confronto é válido pela 8ª rodada do torneio, rodada a qual foi antecipada, e terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

 

Intensificando o trabalho técnico e visando as adversárias, que atualmente estão na oitava colocação, o treinador Hairton Cabral busca mais uma vez, com o time completo, a reabilitação contra um rival direto na tabela. Será um jogo fundamental para, quem sabe, se restabelecer na competição e visar uma vaga entre as oito primeiras equipes da tabela.

 

“É uma equipe tradicional do voleibol, tem um volume de jogo bom. O destaque é a cubana Herrera e nosso trabalho vai ser de neutraliza-la. Vai ser um jogo de quatro ou cinco sets com certeza”, comenta o técnico Hairton Cabral.

 

Outro jogos da noite:

Quinta rodada do turno

04.12 (TERÇA-FEIRA) – Hinode Barueri (SP) x Osasco-Audax (SP), às 21h30, no José Correa, em Barueri, com transmissão do SporTV 2

 

Décima rodada do turno

04.12 (TERÇA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Fluminense (RJ), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP), sem transmissão




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x