Search
Tuesday 10 December 2019
  • :
  • :

Superliga Feminina: Hooker desequilibra e Vôlei Osasco vence o clássico contra o Sesc-RJ

Foto: Reprodução Twitter/Vôlei Osasco

 

Por Daniel Rodrigues

A oitava rodada da Superliga Feminina 2018/2019 teve o tradicional clássico entre Sesc-RJ e Vôlei Osasco Audax disputado na noite desta sexta-feira (22). O duelo foi realizado no Ginásio José Liberatti, em Osasco, e as anfitriãs levaram a melhor por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 22/25, 21/25, 25/23 e 15/09.

 

As donas da casa iniciaram a disputa com Claudinha, Destinee Hooker, Mari Paraíba, Angela Leyva, Nati Martins, Walewska e a líbero Camila Brait. Já o técnico Bernardinho optou por poupar a russa Tatiana Kosheleva, que sentiu dores no joelho durante a semana, e escalou Roberta, Monique, Drussyla, Peña, Juciely, Bia e Gabi.

 

O grande destaque do embate foi a oposto norte-americana Destinee Hooker, com 33 pontos (29 em ataques e quatro em bloqueios). A jogadora ainda foi eleita por votação popular para receber o Troféu Viva Vôlei. Entre as cariocas, a maior pontuadora foi a central Bia, responsável por 19 bolas no chão (10 em ataques, seis em bloqueios e três em saques).

 

Com o triunfo, o Vôlei Osasco vai a 33 pontos e ultrapassa o Sesi Vôlei Bauru. As comandadas do técnico Luizomar de Moura estão na quinta colocação. Já o Sesc-RJ permanece no terceiro lugar, com 38 pontos.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »