Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Superliga Feminina: Hooker pontua muito, mas Itambé Minas vence a segunda e fará final contra o Dentil/Praia Clube

Mesmo com a derrota osasquense, Hooker foi a maior pontuadora, com 22 acertos (Foto: João Pires/Fotojump)

 

Por Daniel Rodrigues

O Itambé Minas não teve vida fácil no segundo duelo da série semifinal, contra o Vôlei Osasco Audax. O encontro aconteceu na noite desta segunda-feira (08), no Ginásio José Liberatti, e mesmo com o apoio da fanática torcida osasquense, as mineiras levaram a melhor por 3 sets a 1 e parciais de 25/15, 19/25, 27/25 e 25/19, garantindo a participação na grande final da Superliga Feminina 2018/2019.

 

O time comandando pelo italiano Stefano Lavarini começou com Macris, Bruna Honório, Natália, Gabi, Mara, Carol Gattaz e a líbero Léia. Já as anfitriãs foram escaladas com Claudinha, Destinee Hooker, Mari Paraíba, Paula Pequeno, Nati Martins, Walewska e Camila Brait.

 

Com 15 pontos cada, Natália e Bruna Honório foram os destaque do time mineiro. Pelo Osasco, a norte-americana Destinee Hooker foi a grande pontuadora, com 22 acertos. Com 13 bolas na chão, a ponteira Gabi também teve uma importante participação e foi eleita para receber o Troféu Viva Vôlei, de melhor atleta em quadra.

 

Com o resultado desta noite, a maior competição do voleibol nacional terá uma decisão 100% mineira. O Itambé Minas, campeão nacional na edição 2001/2002, irá enfrentar o Dentil/Praia Clube, atual detentor do título.

 

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Hermes Correia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Mais uma vez o Osasco/Audax venceu um set e se acomodou – como se já tivesse feito tudo o que podia!! Mais uma vez o “técnico” Luizomar pôs a Leyva pra jogar – objetivando liquidar o jogo mais rapidamente – e conseguiu – ela só atrapalhou e angustiou as parceiras – que ficaram mais inseguras que de costume!! Na próxima temporada mudanças devem ser feitas – principalmente a contratação de uma central de qualidade!!

Translate »