Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Superliga Feminina: nova rodada acontece neste final de semana

Vôlei Nestlé vai em busca de mais uma vitória no confronto diante do Pinheiros. (Foto: João Neto / Fotojump)

Por Júnior Barbosa

A quarta rodada da Superliga Feminina 2017/2018 começa nesta sexta-feira (12) e terá dois jogos transmitidos pelo Sportv. Confira a programação:

12/01 – Sexta-feira

19h30 – Vôlei Bauru x Sesi-SP
20h00 – Camponesa/Minas x BRB/Brasília Vôlei
20h00 – São Cristóvão Saúde/São Caetano x Sesc RJ
20h00 – Renata Valinhos/Country x Hinode Barueri
21h30 – Pinheiros x Vôlei Nestlé (transmissão do Sportv)

14/01 – Domingo

20h30 – Fluminense x Dentil/Praia Clube (transmissão do Sportv)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Willian Lopes

Desta vez os dois melhores jogos serão transmitidos. Que bom e espero que a TV valorize mais o esporte que mais rende resultado ao Brasil. Os amantes do vôlei agradecem. Palpites desta rodada: Bauru 3 x 0 Sesi; Camponesa/Minas 3 x 0 BRB Brasília; São Cristóvão 0 x 3 Sesc RJ; Nestlé 3 x 1 Pinheiros; Dentil Praia 3 x 0 Fluminense e Renata Valinhos 0 x 3 Hinode

TITANIC 100 ANOS

Caro William, do jeito que as coisas estão prefiro não palpitar diante do jogo de osasco, aliás palpito…3×2 para algum dos dois. Pois o pinheiros é um time que ultimamamente não demonstra tanto respeito pelo time de osasco, vamos ver se Tandara volta

Willian Lopes

Concordo Pinheiros é muito instável, teve aquele atrito lá em Osasco no turno entre os técnicos e agora este alvoroço no site da Veja sobre o caso Tifanny com as jogadoras e técnico do Pinheiros.

TITANIC 100 ANOS

eu acabei de ler a reportagem william e realemente algumas, aliás, a grande maioria das jogadoras temem em perder espaço para jogadoras trans. Muitas acham que tifanny está escondendo o jogo ainda, não se sentem seguram em quadra, tem receio de fazerem uma defesa, um bloqueio, dizem que ela esconde o saque viagem e outras coisas,olha ao meu ver isso ainda vai custar muito a ser digerido pelas jogadoras, comissões técnicas. O problema não é só a potencia, se a questão fosse potencia, tandara, garay, ramirez, e outras jogadoras que conhecemos não teriam problema, parece que o psicológico das adversárias… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x